Portáteis Clevo (Dúvidas|Contribuições|Opiniões|Novidades)

sim sem me esquecer disso, visto que a 1060 ja tira o maximo ou perto disso do 6700HQ


Eh... Depende muito do jogo. E da resolucao/ definições gráficas que estás a usar. No arma 3 se calhar sim esse cpu e o bottleneck mas no bf1 é a placa gráfica.


Eu por acaso até costumo baixar a resolução ao máximo só para ver quantos fps o meu cpu aguenta. Se na resolução normal for perto disso, aí sim tenho um bottleneck no cpu.
 
por acaso o jogo que costumo jogar que é o guild wars 2 é cpu bound por isso não estou a usar a gráfica no seu melhor :(

vou ver o Quantum Break e o forza para ver que tal
 
Boas malta,

Vou aqui deixar só uma review à ***** e não à Clevo propriamente dita.

Acontece que ontem à noite o cabo de alimentação do portátil foi-se (aquele que liga à tomada e aos 3 pinos do transformador). Testei com outro de outro portátil e voltou a carregar.

Hoje, após chegar a casa liguei para ***** e o que eles vão fazer é enviar-me outro. Pediram-me só que enviasse a morada por e-mail. Como é óbvio ainda não chegou.

Se assim for o suporte técnico deles... Melhor é impossível. Se fosse numa loja das grandes superfícies (Wo,Fn etc...) ainda iam querer o portátil + transformador e ficava uns dias sem poder trabalhar.

Depois faço mais um update.

Cumps.
 
@Fredecardoso também tive uns "pequenos" problemas com eles (se quiseres vais à secção de feedback do fórum deles e vês o que lá escrevi), no entanto tudo se resolveu e só tenho bem a dizer deles :).

Espero que sim :) Até agora...

Ainda não confirmei, mas acho que tenho um problema qualquer com a placa de wireless do PC. Espero não ter que o deixar lá... Preciso mesmo dele para trabalhar :(
 
Olá, boa noite.

Estou com um problema estranho no meu N150RF.
Já é a segunda ou terceira vez que acontece: Estou no browser e o teclado funciona normalmente. Vou ao desktop do windows 10 e o teclado não funciona. Nem no desktop nem na calculadora, nem no sticky notes, mas no browser e no notepad, por exemplo, continua a funcionar normalmente... depois de reiniciar o teclado funciona em todo o lado. Isto começou a acontecer depois do update do aniversário do windows 10.
Já aconteceu a alguém este problema com o teclado?

Obrigado.

Alguém????
 
Boas!

É normal o som do N150RD ser assim tão "baixo"? Vinha de um HP que produzia som bem mais alto.... Instalei entretanto o soundblaster cinema 2 e no preset da música vá lá que até melhora. O estúpido é ter que estar sempre a aplicar o preset manualmente sempre que o PC é ligado ou vem de uma suspensão :(

Alguém que usa o soundblaster sabe como fazer para ficar com o preset predefinido?
 
Há uns tempos vi aqui um utilizador com o mesmo problema que tu e ele conseguiu resolver o problema :)

Infelizmente não me lembro, mas ele foi aos planos de energia e tem lá qualquer coisa de desligar os componentes para poupar bateria (acho eu).

Usa a função de pesquisa nesta thread e boa sorte.
 
Boas!

É normal o som do N150RD ser assim tão "baixo"? Vinha de um HP que produzia som bem mais alto.... Instalei entretanto o soundblaster cinema 2 e no preset da música vá lá que até melhora. O estúpido é ter que estar sempre a aplicar o preset manualmente sempre que o PC é ligado ou vem de uma suspensão :(

Alguém que usa o soundblaster sabe como fazer para ficar com o preset predefinido?

Ninguém?
 
Boas malta,

Vou aqui deixar só uma review à ***** e não à Clevo propriamente dita.

Acontece que ontem à noite o cabo de alimentação do portátil foi-se (aquele que liga à tomada e aos 3 pinos do transformador). Testei com outro de outro portátil e voltou a carregar.

Hoje, após chegar a casa liguei para ***** e o que eles vão fazer é enviar-me outro. Pediram-me só que enviasse a morada por e-mail. Como é óbvio ainda não chegou.

Se assim for o suporte técnico deles... Melhor é impossível. Se fosse numa loja das grandes superfícies (Wo,Fn etc...) ainda iam querer o portátil + transformador e ficava uns dias sem poder trabalhar.

Depois faço mais um update.

Cumps.

Não têm mais cabos desses em casa? Esses cabos são iguais em todo os aparelhos praticamente.
 
Não têm mais cabos desses em casa? Esses cabos são iguais em todo os aparelhos praticamente.

Tinha mais um de outro portátil mas que como tem a bateria viciada precisava dele sempre que quisesse usar o PC.

Chegou hoje o cabo, foi rapidíssimo e o atendimento 5 estrelas. Agora vamos ver é a continuação do bom funcionamento da máquina. Até agora está exímio. :)
 
Boas!

É normal o som do N150RD ser assim tão "baixo"? Vinha de um HP que produzia som bem mais alto.... Instalei entretanto o soundblaster cinema 2 e no preset da música vá lá que até melhora. O estúpido é ter que estar sempre a aplicar o preset manualmente sempre que o PC é ligado ou vem de uma suspensão :(

Alguém que usa o soundblaster sabe como fazer para ficar com o preset predefinido?

Achei exactamente o mesmo, mas com o Sound Blaster Cinema 2 melhorou consideravelmente em "altura" e qualidade.

Aqui no meu, até ver, o programa abre automaticamente ao iniciar o Windows, e apenas fiz a instalação, sem configurar nada. Mas o programa tem lá a opção para arrancar com o Windows.

Já agora, alguém que use o Viper4Windows? O som melhora? Já instalei, mas não me entendi muito bem com aquilo, e com a configuração default não achei que melhorasse o som... (Tive que instalar também o Equalizer APO para que o V4W funcionasse)
 
@gcastilho Tudo muito bonito :), mas lá por teres isso predefinido para iniciar com o Windows, não significa nada. Até porque não te vai configurar o som para um dos preset's do programa. O arranque com o Windows até eu cheguei a fazer, e não se justifica... dado que o programa é rápido a abrir. Concluindo, não ganhas nada com isso, porque ele não te coloca no preset que definiste anteriormente, e não existe maneira, que eu tenha visto, de colocar o programa configurado para um preset com arranque do Windows.
 
Boas!

É normal o som do N150RD ser assim tão "baixo"? Vinha de um HP que produzia som bem mais alto.... Instalei entretanto o soundblaster cinema 2 e no preset da música vá lá que até melhora. O estúpido é ter que estar sempre a aplicar o preset manualmente sempre que o PC é ligado ou vem de uma suspensão :(

Alguém que usa o soundblaster sabe como fazer para ficar com o preset predefinido?

Tenho um N150 e o volume é realmente muito baixo. O SB Cinema pouca diferença faz pelo que o desativei. Instalei o Viper4Windows configurei um perfil com pré-amplificação e assunto resolvido. Em alternativa o Equalizer APO também faz um bom trabalho nesse sentido. Ambos os programas são ferramentas fantásticas para quem quer qualidade de som ou simplesmente aumentar o volume nas colunas do portátil.
 
@gcastilho @h5g9id Acho que já consegui resolver o problema. Pelos vistos, segundo o que andei a ver noutros fóruns, é conflito com o Control Center. O que tens que fazer passa por ir ao control center e escolher na opção de som "Direto/Direct". Com isso o preset no SB já fica pré-programado no programa. O que acontecia é que no CC tinha predefinido na opção de Jogo, que invalida qualquer opção que coloques no SB, depois de reiniciar ou voltar de suspensão.

@JMCM O SB não é nada mal... eu gosto do preset da música, mas vou dar uma vista de olhos nesses :)
 
Por regra não instalo nada da Creative, desde as Audigy 2 ZS que me ficou atravessado a porcaria de software e práticas da empresa.
Talvez dê um oportunidade já que a malta fala tão bem do software :P
 
Back
Topo