Portáteis Clevo (Dúvidas|Contribuições|Opiniões|Novidades)

Tenho um N550RC. Também pensava isso, mas não é verdade... o N150RD tem um painel da AUO muito gabado nas reviews do site notebookcheck, o meu N550RC vem com um da LG-Philips cujas reviews não lhe são tão favoráveis (luminosidade, contraste e calibração inferiores). Se bem que jamais o descreveria como um mau ecrã, ou sequer mediano. É bom, só não é tão bom como o do N150RD, esse é fenomenal.

AUO? O meu não é esse... o meu é um LGD04A7, usado também no Lenovo Y700. Não é de todo o melhor que anda por aí (brightness baixa, contraste baixo, safa-se nos cinzentos), até é caracterizado como um IPS de qualidade medíocre. Para mim é indiferente, como nunca tive melhor acho-o bom :) .
 
Boas,

Tenho um P150SM comprado em '13. Como comprei uma torre, deixei de usar tanto este. Agora que comecei a trabalhar mais vezes fora, tenho voltado a usar mais o portátil de novo, e noto que tem andado mais quente. Pelo que tive a ver das temperaturas estão mais ou menos normais, menos o disco SSD. A trabalhar com Autocad o CPU está a 44ºc, Moba a 45ºc, GPU a 60ºc, HDD a 43ºc e o SSD a 60ºc. Há alguma forma de diminuir a temperatura?

Outra coisa, parece que as ventoinhas estão muito paradas. Há alguma opção para aumentar as rpms?
 
Sim, eu o que me está a preocupar é o SSD. Tanto é que até noto uma certa lentidão no cad e a abrir cenas. A ver se quando chegar a cada, abro o pc.

Edit: e quanto às ventoinhas? é normal, não mandarem quase ar nenhum. Lembro-me quando usava mais o pc de disparar mais...
 
Boas. Ando para comprar um clevo mas estou com duvidas na loja assis ou in. Algum feedback destas ou de outras? Vou comprar um n150 n550 e na assis parece ser um pouco mais barato mesmo com o desconto da inp
 
Falas com eles (*****), pode ser que acompanhem o preço e sempre são 3 anos de garantia. Eu comprei lá o meu e estou mais que satisfeito! Sem a mínima dúvida que em termos de suporte será muito melhor na ***** que na outra.
 
Falas com eles (*****), pode ser que acompanhem o preço e sempre são 3 anos de garantia. Eu comprei lá o meu e estou mais que satisfeito! Sem a mínima dúvida que em termos de suporte será muito melhor na ***** que na outra.

É que neste momento a ***** é o sitio mais caro e não costumava ser assim

Por exemplo uma configuração base do n550 com um i7 mas sem disco que isso já eu tenho
 
Última edição pelo moderador:
É que neste momento a ***** é o sitio mais caro e não costumava ser assim
O problema não é da ***** mas sim da variação do valor de preços a nível mundial..
Na ***** compensa com suporte aqui no fórum por eles, 3 anos de garantia e pickup and return gratuito nos 3 anos que oferecem de garantia
 
Pode não ser, há lojas que ficam com bastante stock antigo e com preços antigos, as que trabalharem com pouco stock, a variação é igual ao valor de custo na Clevo.
 
Boa tarde tenho um clevo P150SM à 3 anos e como o PC e feito de um tipo de plástico estes encontram-se um pouco sujos e riscados, isto algum produto ou maneira de o limpar?
 
Back
Topo