1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portáteis Clevo (Dúvidas|Contribuições|Opiniões|Novidades)

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Kult., 22 de Outubro de 2007. (Respostas: 14875; Visualizações: 1175935)

1. skandal

skandal Power Member

De 13" não. Vais ter de 14, o sucessor do P640RF.

2. Simbyotic

Simbyotic Power Member

Que preços assim por alto vão ser o barebones por acaso não me sabes dizer?

3. Mav

Mav Power Member

O novo P640 com a 1050ti deve ficar perto do valor do atual P640RF.

4. latenhas

latenhas What is folding?

1050Ti ao preço do actual? isso era muito bom... Gostava de ver a versão com a 1050 por cerca de 800-850 euros, no máximo 900 euros que é o preço que já teve o p640 com a 965m (agora anda nos 1000 euros). Gostava também que dessem a opção de escolher o i5-7300HQ para se poupar mais uns trocos :P

5. Mav

Mav Power Member

O P640 ao inicio só irá ter a 1050 Ti e o i7 7700HQ.

6. latenhas

o P640 não vai receber a 1050 normal? É que na imagem que está no site da nvidia aparece o P640 com 1050/1050 Ti

7. Spartacuss

Spartacuss Power Member

8. latenhas

Bom preço, encontrei num outro forum (que tem como source um forum chinês) o interior do N850HK1.

EDIT: não coincide com as imagens exteriores do N850

Última edição: 6 de Janeiro de 2017
  9. Spartacuss

Spartacuss Power Member

Impressão minha ou parece mais fraquinho o sistema de arrefecimento que este:

10. skandal

skandal Power Member

Não percebo porque mudaram o layout do N150RF, o sucessor parece ter um cooling mais fraco.

11. Spartacuss

Spartacuss Power Member

Specs do modelo:
    https://www.fortunetechnology.com/view/10063/ (site fornecido pela @INPHTECH)

12. h5g9id

h5g9id Power Member

Realmente parece..

13. latenhas

Já editei o meu post, as saidas de ventilação não coincidem com as fotos do exterior do portátil, logo o que meti aqui deverá ser de outro portátil... ou então da gama HC ou HN que levam as gráficas 940 e 950...(bitaite)

14. fmmsf

fmmsf Power Member

Está impecável, meu caro. Excelentes specs, preço 5*! Fica só a questão do cooling..

Não esticas o orçamento para os 1150€ dos msi gp62mvr?

15. Spartacuss

Spartacuss Power Member

Eu já tenho comprado 8gb de ram DDR4, na garantia 15€ mais barato que se encontra no mercado e tenho 360gb ssd m.2 do meu antigo clevo, tambem na garantia. Para mim chega tanto a ram como o espaço no disco, só preciso mesmo da maquina para onde as meter :)

Eu tambem não sou 100% gamming de pc, tenho a ps4 pro e tv 4k só jogo no pc, quando a ps4 está ocupada ou para jogar modos historia e pupar $$$

De resto uso o pc para ver series, word, alguma edição de video e streamming.

Bem desculpem o off-topic btw

16. fmmsf

fmmsf Power Member

Acho que vai ser uma grande confusão mas compra

Btw, "brinquedos" impecáveis!

17. Spartacuss

Spartacuss Power Member

Confusao como assim?

18. fmmsf

fmmsf Power Member

Erro meu: estou no telemóvel e escrevi mal.

Era só "Acho que vai ser uma grande compra" ☺

19. h5g9id

h5g9id Power Member

Escrita inteligentemente burra lolol

20. Simbyotic

Simbyotic Power Member

Aqueles novos Clevo N240BU que estão na Inphtech já são a substituição do U900? Parecem targeted ao mesmo cliente mas acho que já li aqui que vai haver outro modelo para esse segmento por isso agora fiquei confuso.

Partilhar esta Página