Portáteis Clevo (Dúvidas|Contribuições|Opiniões|Novidades)

Podes falar com eles na parte do forum aqui deles, mandar mail, falar no chat do site, etc.
Eu normalmente quando preciso de alguma coisa deles é pelo chat que falo.
 
Última edição:
Malta pretendo instalar um disco 2.5" normal num Clevo N150RF.

Actualmente o computador tem um disco m2 ssd mas queria adicionar também um de 2.5".

Ao abrir o portátil verifiquei que o computador precisa de uma base(?) / acessório / suporte para o disco não saltar. Alguém sabe qual é o acessório que preciso de comprar?

Obrigado.
 
hm não sei se percebi, mas eu não pretendo substituir o dvd por um caddy. O portátil tem internamente uma porta sata normal e é aí que pretendo ligar o disco 2.5".
 
O meu clevo P150SM com cerca de 4 anos começou a ficar com os plásticos da carcaça demasiado desgastados já não há maneira de o manter limpo pois parece que o plástico se está a desfazer... sabem alguém solução para resolver o meu problema, algum produto ou assim que possa ajudar. Continuo a achar um computador bastante bom e queria ainda lhe aguentar mais um ou dois anitos pois para a minha utilização ele ainda serve na perfeição. Deixo aqui algumas fotos do que me refiro.
376ecec72260d9cffdd11eee1300571d.jpg

8bc71e858396c29b950cb953cea1d2e1.jpg
184da41bdf6dadfbe130205c248df367.jpg
 
O meu para ja com 3,5 anos, não noto nada ... O meu é um P150SM1, penso que os acabamentos são ligeiramente diferentes.
Tb ainda esperava mantê-lo mais uns anos.
 
ja agora quando faco OC na grafica pelo Control center ponho a velocidade do core e da memoria no minimo para nao aumentar as temperaturas. ou seja faço "underclock". o que é aquela opção por baixo que diz Offset velocidade da ventoinha? vai de 0 a 100%.

é a velocidade da fan ou alguma percentagem em que se liga ou desliga?
 
Olá bom dia, estou a pensar em comprar um Clevo e nunca tive qualquer tipo de contacto com um. Gostaria de saber que se há alguns tipo de procedimentos a se fazer com um Clevo novo e se sim, quais sff
 
Olá bom dia, estou a pensar em comprar um Clevo e nunca tive qualquer tipo de contacto com um. Gostaria de saber que se há alguns tipo de procedimentos a se fazer com um Clevo novo e se sim, quais sff

Nada de especial, fazes o mesmo que nos outros PC.
Instalas o SO e os drivers não vier instalado. E começas a instalar os teus programas.
 
O meu clevo P150SM com cerca de 4 anos começou a ficar com os plásticos da carcaça demasiado desgastados já não há maneira de o manter limpo pois parece que o plástico se está a desfazer... sabem alguém solução para resolver o meu problema, algum produto ou assim que possa ajudar. Continuo a achar um computador bastante bom e queria ainda lhe aguentar mais um ou dois anitos pois para a minha utilização ele ainda serve na perfeição. Deixo aqui algumas fotos do que me refiro.
376ecec72260d9cffdd11eee1300571d.jpg

8bc71e858396c29b950cb953cea1d2e1.jpg
184da41bdf6dadfbe130205c248df367.jpg
se tiveres facilidade em desmonta-lo.. desmonta e "plastifica" com vinil.. ou então pinta com tinta própria para plásticos...
 
ja agora quando faco OC na grafica pelo Control center ponho a velocidade do core e da memoria no minimo para nao aumentar as temperaturas. ou seja faço "underclock". o que é aquela opção por baixo que diz Offset velocidade da ventoinha? vai de 0 a 100%.

é a velocidade da fan ou alguma percentagem em que se liga ou desliga?

Era capaz de ser melhor ideia fazer undervolt ao GPU. Um bom compromisso de undervolt ao CPU e GPU dá-te uma boa diminuição de temperaturas e de barulho de ventoinhas.
O software de OC do CPU que vem no Control Center é que é veneno e tem muito má influencia nas ventoinhas, eu desactivava isso!
Podes usar o Afterburner para isso, uma pesquisa rápida mostra-te como fazer.
 
Back
Topo