Portáteis Clevo (Dúvidas|Contribuições|Opiniões|Novidades)

Se puderes vai antes para o PA71, superior em cooling, chassis, ecrã e muito mais silencioso. Se não puderes, não é má máquina, tem uma construção em plástico, um ecrã mais fraquito, mas mesmo assim é um IPS aceitável e quando puxas mesmo a sério por ele as ventoinhas ouvem-se bem.
 
Boas! Estou interessado em comprar um portátil com uma boa gráfica,tenho andado a pesquisar e pelo que vi, que os portáteis clevo parecem me ser bastante em conta para os componentes que têm (especialmente no site da marca). Tinha em mente comprar este portatil customizado( https://*****.com/clevo-p650hp6-g-cfg.html ).No entanto vi tbm em vários fóruns queixas sobre o atendimento bem como problemas com a garantia.Também soube que a loja em Gaia se encontra fechada. Alguem me pode dar opiniôes/recomendações sobre o assunto?
 
Viva, alguém sabe se está para sair algum portatil de 15" com uma GTX 1080 (sem ser a MAX-Q) e com a 8ª geração de processadores Intel visto aquecerem menos que os anteriores dando "espaço" para uma temperatura aceitavel para a 1080? Obrigado!
 
aparentemente já existe uma versão do P751 desde Janeiro 2017 com a combinação Intel I7 7700K e a GTX 1080... quanto ás temps acredito que trabalhe de forma muito quentinha para este inverno...

 
Algum de vós tem o PA71HP6/PA71HS? Gostava de dar um olhada por dentro do portátil e ver como é o sistema de arrefecimento. Não encontro reviews em lado nenhum.

Estou de momento à espera de um GL702VM da "CANF" que deve chegar-me na próxima Terça-feira. A questão é que só ouço falarem mal do arrefecimento do GL702VM nos forums da ROG que é uma coisa louca, tem lá users a queixarem-se de um constante throttle do CPU e da GPU, que ambas chegam a 90+ graus facilmente.
Isto para dizer que paguei 1300€ por aquilo, e por esse preço consigo um PA71HS com uma GTX 1070. Já tenho um 960EVO cá em casa por isso nem preciso de SSD.
 
Algum de vós tem o PA71HP6/PA71HS? Gostava de dar um olhada por dentro do portátil e ver como é o sistema de arrefecimento. Não encontro reviews em lado nenhum.

Estou de momento à espera de um GL702VM da "CANF" que deve chegar-me na próxima Terça-feira. A questão é que só ouço falarem mal do arrefecimento do GL702VM nos forums da ROG que é uma coisa louca, tem lá users a queixarem-se de um constante throttle do CPU e da GPU, que ambas chegam a 90+ graus facilmente.
Isto para dizer que paguei 1300€ por aquilo, e por esse preço consigo um PA71HS com uma GTX 1070. Já tenho um 960EVO cá em casa por isso nem preciso de SSD.
Boas eu quando andava à procura de portátil tinha o 702 Vm como objectivo, mas coloquei-o de lado porque realmente as criticas eram muitas e desfavoráveis. Comprei um PA71 nesta promoção, e até agora, não tenho razões de queixa, construção robusta, bom preço, 3 anos garantia. Não sou a melhor pessoa para reviews ou comparações porque vinha de um acer com uma 420M mas estou muito satisfeito.
 
Aparentemente deu o badagaio a AMD do meu P150EM, sabem se é possivel reparar, instalando uma nova ou é um portátil novo?
 
Última edição:
Aparentemente deu o badagaio a AMD do meu P150EM, sabem se é possivel reparar, instalando uma nova ou é um portátil novo?
O slot MXM deverá ser igual, mas a Clevo ou outro representante tem de te fornecer a BIOS para fazeres a alteração pois sem isso não é possível. Gastas a Guita e ficas a "xuxar" no dedo.....
 
Dá para trocar. Podes ver este revendedor que tem os modelos que dá para fazer upgrade.
Apesar de dar para colocar uma 1060/1070, acho que o melhor preço qualidade pode ser uma 970M/980M usada.
O problema é mesmo esse, encontrar o equipamento e onde fazer isso, pelos vistos a empresa que vende clevos e é patrocionadora do forum não faz isso.
A eurocom vende para a europa?
Enviei um mail mas até agora não tive resposta.
Não tinha vontade nenhuma de comprar outro portátil, este mesmo com os anos que tem continua a dar para aquilo que foi adquirido.
 
quanto ao modelo pa71 da clevo. sabem de algum link onde possa ver imagens por dentro dele? no meu portátil tenho um ssd m.2 275GB sata 3 da crucial, e no site da clevo ao configurar o modelo pa71 se for só disco hdd vem na mesma com slot para mais tarde colocar um ssd m.2? é que assim mandava vir o portátil só com o hd, poupava uns trocos. XD :-D:-D:-D:-D
 
quanto ao modelo pa71 da clevo. sabem de algum link onde possa ver imagens por dentro dele? no meu portátil tenho um ssd m.2 275GB sata 3 da crucial, e no site da clevo ao configurar o modelo pa71 se for só disco hdd vem na mesma com slot para mais tarde colocar um ssd m.2? é que assim mandava vir o portátil só com o hd, poupava uns trocos. XD :-D:-D:-D:-D

Sim no PA71 podes configurar só com 2.5" ou só com m.2 ou até sem nenhum e adicionares o teu ou outros mais tarde: http://www.*****.pt/computadores/creative-17/
 
A maioria tem dessas gráficas e ja não são nada matacões (exceto os topo de gama). Até tens de 14” com a 1050Ti e um de 15” com a 1070MQ abaixo dos 2kg e slim em alumínio... nem o de 17” novo é “matacão” :)
 
Back
Topo