1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portáteis Clevo (Dúvidas|Contribuições|Opiniões|Novidades)

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Kult., 22 de Outubro de 2007. (Respostas: 15047; Visualizações: 1256460)

1. skandal

skandal Power Member

Se procurares nesta thread este BSOD resolves editando o regedit.

2. lyNx--

lyNx-- Power Member

Eu julguei ter resolvido isto ao instalar os drivers do site da clevo, de 2015, porque tinha lido isso em pesquisas (não sobre o meu modelo em específico). Deixou de acontecer mas ultimamente tem acontecido de novo. Não sei se foi o windows update que reinstalou os drivers mais recentes sem me avisar ou se afinal eu não resolvi problema nenhum, daí ter perguntado se deveria fazer sempre update aos drivers ou tentar manter-me com os drivers de 2015.

Mas vou procurar melhor nesta thread então, obrigado.

3. skandal

skandal Power Member

Só editandoo regedit. Sempre que instalas o ControlCenter dá problemas.

4. NSA21

NSA21 Power Member

Aconteceu-me o mesmo no meu P151SM1 após uma actualização tive de desinstalar o ControCenter (clevo), tb nao o usava (exepto para overclock da gráfica que passei para o MSI AfterBurner e com melhores resultados) por isso nao vem muito mal ao mundo.

5. Fivewin

Fivewin Power Member

Não sei se aconteceu com quem tem gráficas que não são de origem, mas para conseguir fazer o update do W10 para a versão 1809 precisei de remover os drivers da gráfica, só assim é que consegui fazer update.

6. kpirata

kpirata Power Member

Boa tarde pessoal,

Uma ajuda por favor, estou a pensar em mudar a minha gráfica do meu Clevo X8100 (isto porque não quero comprar outro pc) qual destas gráficas recomendam Nvidia 680M ou AMD 7970M? Preço Nvidia 330€ AMD 130€!!!

7. Pumba

Pumba Power Member

Boas pessoal

Tenho um clevo W650SJ (I5-4210; GTX850) com 4 anos e em uso normal (ver series, net,...) as ventoinhas estão sempre ligadas ou ligam demasiadas vezes. O PC está na altura de ser formatado e substituidas as massas termicas. A minha duvida é se depois a situação das ventoinhas melhora ou se se mantem na mesma o que é um bocado ruidoso

Obrigado

8. lyNx--

lyNx-- Power Member

Segundo o gpuboss, a AMD é superior à Nvidia. Se alem de superior é também mais barata, acho que será a melhor opção.
    http://gpuboss.com/gpus/Radeon-HD-7970M-vs-GeForce-GTX-680M

9. lyNx--

lyNx-- Power Member

Alguém mais entendido em Clevos me pode dizer se é viável colocar uma egpu num clevo w230sd? Penso que a única solução sem ter que remover HW é utilizar o slot expresscard (penso que neste portátil é PCI 2.0) mas não sei se há alguma limitação a nível de BIOS ou qualquer outra limitação.

10. kpirata

kpirata Power Member

Eu também acho que é melhor opção, não vale a pena gastar tanto dinheiro numa nvidia!?!?

Basta comprar a gráfica? Não preciso de trocar mais nada tipo mais ram, processador etc?

11. lyNx--

lyNx-- Power Member

Não sei o que pretendes jogar mas se forem jogos recentes, duvido que esse computador aguente uma vez que já é bastante antigo

12. fivemen

fivemen Suspenso

Pessoal tenho o N150RD, e reparei agora que a "tampa" exterior do portátil está toda manchada (dedadas, etc.). Este portátil tem aquele material emborrachado (não sei qual é o termo correto). Como é que vocês limpam este material?

Pano húmido? Pano com álcool?

13. lyNx--

lyNx-- Power Member

Já tinha visto a tua questão mas não respondi porque não sei. O meu Clevo é do mesmo material e nunca lhe passei um pano húmido nem com álcool. Não me faz confusão as dedadas

14. skandal

skandal Power Member

Vai melhorar, em load vai continuar a ser ruidoso. Mas pelo menos em idle deve melhorar bastante.

Não tens porta express card. Acho que a unica maneira de ligar o eGPU é na porta da Wifi que é M.2

15. lyNx--

lyNx-- Power Member

Eu tenho uma entrada de cartão à frente, pensei que era a tal entrada express card. Não é PCIe 2.0 x1 essa entrada então, certo?

Ou seja, a não ser que retire o módulo wifi, não há qualquer maneira de dar um upgrade gráfico ao portátil seja ele qual for, não é? É pena

16. skandal

skandal Power Member

É um leitor de cartões SD, não é uma porta ExpressCard.

É isso, só mesmo tirando o modulo WiFi.

17. rjmpires

rjmpires Power Member

Eu limpo com água + álcool, 3 partes de água + 1 parte de álcool

18. kpirata

kpirata Power Member

Serio? Nem mesmo com a gráfica nova? Ele aguenta com o FarCry 4 ( graficos normais alguns ultra) era só mais para jogar GTA V, não consigo jogar com as que tenho!

19. lyNx--

lyNx-- Power Member

Acho que tens um processador um bocado antigo já não? Mas não sei, se calhar até consegues. Nunca joguei esses jogos, não sei quão exigentes são. Talvez mais alguém te possa ajudar com mais qualidade

20. kpirata

kpirata Power Member

Ya já é antigo :/ é Intel Core i7-820QM quad-core, já disseram que com a gráfica provavelmente corre normalmente, não preciso de alterar mais nada! Mas não estou a conseguir arranjar o Cooler :(