Portáteis Clevo (Dúvidas|Contribuições|Opiniões|Novidades)

Pessoal tenho o N150RD, e reparei agora que a "tampa" exterior do portátil está toda manchada (dedadas, etc.). Este portátil tem aquele material emborrachado (não sei qual é o termo correto). Como é que vocês limpam este material?

Pano húmido? Pano com álcool?
Já tinha visto a tua questão mas não respondi porque não sei. O meu Clevo é do mesmo material e nunca lhe passei um pano húmido nem com álcool. Não me faz confusão as dedadas
 
Tenho um clevo W650SJ (I5-4210; GTX850) com 4 anos e em uso normal (ver series, net,...) as ventoinhas estão sempre ligadas ou ligam demasiadas vezes. O PC está na altura de ser formatado e substituidas as massas termicas. A minha duvida é se depois a situação das ventoinhas melhora ou se se mantem na mesma o que é um bocado ruidoso
Vai melhorar, em load vai continuar a ser ruidoso. Mas pelo menos em idle deve melhorar bastante.

Alguém mais entendido em Clevos me pode dizer se é viável colocar uma egpu num clevo w230sd? Penso que a única solução sem ter que remover HW é utilizar o slot expresscard (penso que neste portátil é PCI 2.0) mas não sei se há alguma limitação a nível de BIOS ou qualquer outra limitação.
Não tens porta express card. Acho que a unica maneira de ligar o eGPU é na porta da Wifi que é M.2
 
Não tens porta express card. Acho que a unica maneira de ligar o eGPU é na porta da Wifi que é M.2
Eu tenho uma entrada de cartão à frente, pensei que era a tal entrada express card. Não é PCIe 2.0 x1 essa entrada então, certo?

Ou seja, a não ser que retire o módulo wifi, não há qualquer maneira de dar um upgrade gráfico ao portátil seja ele qual for, não é? É pena
 
Eu tenho uma entrada de cartão à frente, pensei que era a tal entrada express card. Não é PCIe 2.0 x1 essa entrada então, certo?
É um leitor de cartões SD, não é uma porta ExpressCard.

Ou seja, a não ser que retire o módulo wifi, não há qualquer maneira de dar um upgrade gráfico ao portátil seja ele qual for, não é? É pena
É isso, só mesmo tirando o modulo WiFi.
 
Pessoal tenho o N150RD, e reparei agora que a "tampa" exterior do portátil está toda manchada (dedadas, etc.). Este portátil tem aquele material emborrachado (não sei qual é o termo correto). Como é que vocês limpam este material?

Pano húmido? Pano com álcool?
Eu limpo com água + álcool, 3 partes de água + 1 parte de álcool
 
Não sei o que pretendes jogar mas se forem jogos recentes, duvido que esse computador aguente uma vez que já é bastante antigo

Serio? Nem mesmo com a gráfica nova? Ele aguenta com o FarCry 4 ( graficos normais alguns ultra) era só mais para jogar GTA V, não consigo jogar com as que tenho!
 
Serio? Nem mesmo com a gráfica nova? Ele aguenta com o FarCry 4 ( graficos normais alguns ultra) era só mais para jogar GTA V, não consigo jogar com as que tenho!
Acho que tens um processador um bocado antigo já não? Mas não sei, se calhar até consegues. Nunca joguei esses jogos, não sei quão exigentes são. Talvez mais alguém te possa ajudar com mais qualidade
 
Ya já é antigo :/ é Intel Core i7-820QM quad-core, já disseram que com a gráfica provavelmente corre normalmente, não preciso de alterar mais nada! Mas não estou a conseguir arranjar o Cooler :(
 
Pergunta rápida.
Tenho 1x16gb ddr4 e uma slot livre de RAM.
Se adicionar mais 1x8gb, para um total de 24gb, a memória fica na mesma em Dual-Channel?

São sticks da mesma marca e specs, apenas muda mesmo o tamanho.
O PC é um Clevo P650RP6-G.

Thx!
 
Comprei um N240WU ontem que vem com a placa de rede AC-3165 que supostamente vai até aos 433mps na ligação 5Ghz.

Estou a 10 cm do router com ligação 5Ghz e só consigo apanhar 20/20 em vez dos 400/100 que tenho contratados (já testei no meu desktop e tenho essa velocidade por cabo).

Já atualizei o controlador, não percebo o que está a bloquear a placa.

Deixo aqui mais detalhes:
https://prnt.sc/ld7i75
 
Estas a ligar-te a 54mbps, podes tentar mudar alguma configuração da placa ou no router. Se estas perto do router deviar ter uma ligação de 400mbps.
 
Boas pessoal,

Ultimamente o pc tenho de actualizar a hora!!! Pode ser a pilha que foi a vida?
Se não configurar a hora nem me liga a net e esta sempre aparecer sinal do antivírus!!!
Sabem o que é?
 
alguem saberá dizer se existe alguma maquina destas, actual, com graficas Quadro?
espreitei no site do sponsor, mas é só pcs "normais" para jogos (leia-se, graficas GTX)
 
Olá,
Boas tarde,

Alguém me pode indicar onde poderei fazer o download do Control Center 2.0 para um PA71 com o 8750H? De preferência a versão 1.0.41 (penso que seja a mais recente).
Hoje durante todo o dia, tentei no site da Clevo, tentei em todos os browsers mas é impossível!
Aquilo simplesmente não começa o download.

Agradeço desde já.

Cumps, Lesly
 
Back
Topo