Portáteis Clevo (Dúvidas|Contribuições|Opiniões|Novidades)

Boas pessoal,

Ultimamente o pc tenho de actualizar a hora!!! Pode ser a pilha que foi a vida?
Se não configurar a hora nem me liga a net e esta sempre aparecer sinal do antivírus!!!
Sabem o que é?
Troca a pilha da BIOS e vê se resulta. É barato comprar uma de substituição.

alguem saberá dizer se existe alguma maquina destas, actual, com graficas Quadro?
espreitei no site do sponsor, mas é só pcs "normais" para jogos (leia-se, graficas GTX)
Já há um revendedor em PT que tem Quadros. Se quiseres digo-te qual por PM.
 
@lyNx-- Só aparece que tem virus quando a data esta alterada tipo 2010, se tiver a data correta mas a hora mal não aparece como virus!
Vou fazer uma analise ao pc com antivirus!!!

@skandal Eu próprio posso mudar a pilha, não vou estragar os componentes? Já vi na net que se preciso de meter aquela pulseira para não dar curto!?!? Tipo posso comprar qualquer pilha?
 
A pulseira não server para "não dar curto". Serve para não passares electricidade estática para os componentes.

O tipo de pilha tens de ver no manual de serviço do portátil. Geralmente são de pilhas deste tipo e podem estar ligadas à board ou envolvidas numa cápsula e ligadas por fios.
 
A pulseira não server para "não dar curto". Serve para não passares electricidade estática para os componentes.

O tipo de pilha tens de ver no manual de serviço do portátil. Geralmente são de pilhas deste tipo e podem estar ligadas à board ou envolvidas numa cápsula e ligadas por fios.

Ok, vou ver se vejo isso o mais rápido possível, mas o problema sera mesmo da pilha certo?
 
Apenas para contextualizar: Tal como referi noutro tópico que abri, o meu clevo w230sd, no qual tenho 2x8GB de RAM DDR3 1866MHz, mostra que a RAM está a correr a 1333MHz no gestor de tarefas e se fizer get speed na linha de comandos, mas mostra ~932.5MHz tanto no cpuz como no hwinfo e não sei em que informação me fiar.

A minha questão é apenas se alguém sabe alguma maneira de aceder a informações da RAM na BIOS. Praticamente só tenho configurações relativamente ao boot, mas talvez seja possível aceder as definições de RAM de alguma maneira. Caso alguém saiba, agradeço se me der umas luzes.
 
Apenas para contextualizar: Tal como referi noutro tópico que abri, o meu clevo w230sd, no qual tenho 2x8GB de RAM DDR3 1866MHz, mostra que a RAM está a correr a 1333MHz no gestor de tarefas e se fizer get speed na linha de comandos, mas mostra ~932.5MHz tanto no cpuz como no hwinfo e não sei em que informação me fiar.

A minha questão é apenas se alguém sabe alguma maneira de aceder a informações da RAM na BIOS. Praticamente só tenho configurações relativamente ao boot, mas talvez seja possível aceder as definições de RAM de alguma maneira. Caso alguém saiba, agradeço se me der umas luzes.

Respondi-te no outro tópico.
 
Bom dia,

Tenho o CC 2.0, versão 23 instalado num PA71.
Tenho problemas com versões mais recentes.

Aconselham ou é possível trocar o CC 2.0, pelo antigo CC ?
Se sim, qual versão do antigo CC recomendam e onde posso fazer o download?
 
Bom dia,

Tenho o CC 2.0, versão 23 instalado num PA71.
Tenho problemas com versões mais recentes.

Aconselham ou é possível trocar o CC 2.0, pelo antigo CC ?
Se sim, qual versão do antigo CC recomendam e onde posso fazer o download?

CC só dá problemas. Aconselho-te a substituir por outro software muito melhor, Control Station. vê aqui http://forum.notebookreview.com/threads/clevo-drivers-update-utility-by-*****.801464/

Muito resumidamente, CS é a main app que substitui o CC, depois tens mais 3 apps dentro do CS:
Updater para fazer update das drivers
Fan Control onde podes controlar e criar perfis para as ventoinhas
Keyboard Led para o teclado.

CS e Keyboard led são free, Updater e FC precisas de adquirir licença se quiseres. No meu caso adquiri o Updater, nunca mais me chateio com drivers.
 
Por acaso esqueci-me disso, se usares o Control Station ficas com tudo "resolvido", mais o Keyboard Led para o teclado e ficas safo, podes meter o raio do software original da Clevo de lado.
 
Fui ver agr. Updater 20€, Fan control 40 mas está a 25€ não sei até quando. Mas só compras se quiseres.. só precisas do Control Station e Keyboard led que são free, as outras são "bónus"..
 
Não precisas da licença, os updates são simples não é preciso o software e o fan control é secundário. Fica com os gratuitos para já.
 
Boas pessoal, preciso de uma ajuda. O meu PC hoje começou com um sintoma estranho. Quando ligo. Entra até ao login, quando dá ainda entro na secção mas ao fim de 20 /30 segundos, ou quando arranco um jogo, apaga se subitamente. O que deverá ser?
 
Boas pessoal, preciso de uma ajuda. O meu PC hoje começou com um sintoma estranho. Quando ligo. Entra até ao login, quando dá ainda entro na secção mas ao fim de 20 /30 segundos, ou quando arranco um jogo, apaga se subitamente. O que deverá ser?
Por apaga-se queres dizer que se desliga? Possivelmente precisa de massa térmica nova e uma limpeza
 
Back
Topo