1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portáteis Clevo (Dúvidas|Contribuições|Opiniões|Novidades)

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Kult., 22 de Outubro de 2007. (Respostas: 15057; Visualizações: 1266608)

1. Mav

Mav Power Member

Tens 100% de certeza que foi o ecrã e não o cabo Edp que deu o berro?
    Se for o ecrã mesmo e tendo em conta que é um IPS de 14”, os preços devem rondar esse valor, se for só o cabo, será a volta de 20€ se tanto.

2. skandal

skandal Power Member

Se é só o ecrã, podes tentar trocar tu mesmo e comprar um monitor do mesmo modelo no eBay. Mas acho que não fica muito mais barato.

3. AmnesiaPT

AmnesiaPT Power Member

A minha dúvida está aí mesmo. Se me estão a tentar chular só porque sim.

Como verifico que o problema é desse cabo?

4. skandal

skandal Power Member

Só comprando outro cabo, ou ligar o monitor do portátil a outro portátil igual. É dificil... mas 130€ com mão de obra não me parece exagerado, desde que coloquem um monitor decente.

Não sei qual o painel que tens actualmente, mas se for igual ao desta review, este painel parece ser compatível e é melhor que o original.

Se te garantem que o painel usado é o Sharp, 130€ é um bom preço para trocar.

Tens sempre um painel igual ao da review por 50€.

Última edição: 28 de Novembro de 2019
  5. Kira-kun

Kira-kun Power Member

Alguma coisa de super interessante para CLEVOs neste Black Friday?

6. Mav

Mav Power Member

Tens uma loja a fazer 15% nos modelos todos e pouco mais. Não há novidades, só vai ser feito refresh dos modelos N750 e N240.

7. AmnesiaPT

AmnesiaPT Power Member

Ah, que pena, pensava que era algo mais fácil ..

Penso que o que tenho agora é igual ao dessa review.

Sendo assim vou falar com eles para saber que painel me irão meter e tentar pedir esse Sharp.

Obrigado pela ajuda.

8. Taurus27

Taurus27 Power Member

Boas, para confirmar , eu penso que sim mas nunca se sabe ... este material serve bem para um clevo PA 71 certo ?

9. Mav

Mav Power Member

Certo ;)

10. skandal

skandal Power Member

O SSD sim, a RAM se for igual à que tens actualmente, também.

11. Taurus27

Taurus27 Power Member

A ram e de marca diferente. Mas penso ser a 2400. A de origem acho que e da Crucial.

12. skandal

skandal Power Member

Vê se a voltagem e os timmings são iguais/ou compatíveis. Tira um print do CPU-Z com a tab de memória.

13. Taurus27

Taurus27 Power Member

Do que pouco percebo diz cl 17 igual as que comprei ?

A velocidade não estou a perceber no cpu z (Penso que as de origem seriam 2133 mas não vejo nada com esse numero) e voltagem tb nao ...

14. Taurus27

Taurus27 Power Member

A de origem de acordo com o userbenchmark.com e do que entendo é a Crucial CT8G4SFS824A.M8FB 1x8GB

O que googlando dá

Specs: DDR4 PC4-19200 • CL=17 • Single Ranked • x8 based • Unbuffered • NON-ECC • DDR4-2400 • 1.2V • 1024Meg x 64 •

A que comprei :

• Capacidade: 8GB (1x8GB)
    • Velocidade: DDR4-2400MHz
    • Formato: SO-DIMM
    • CAS: CL17
    • Tensão: 1.2v
    • ECC: Non-ECC
    • Rank: 1R (Single Rank)

Parace bater certo ? Mesma voltagem, mesmo cl e mesma velocidade certo ?

15. Mav

Mav Power Member

Certo, vai funcionar, não te preocupes.

16. skandal

skandal Power Member

Sim. Devem ser compativeis, o melhor é sempre comprar o mesmo modelo para ter a certeza. Há outros timmings de memória que podem não ser iguais, mas geralmente funciona.

Se já compraste já não há muito a fazer, mas podes comprar um modelo igual ao que tens na Amazon alemão e fica mais barato que esse modulo.

17. kevinmichael

kevinmichael Power Member

Boas,

Se alguém tiver uma gráfica à venda, com pelo menos 6 GB, e que seja compatível com o P170 SM que envie PM.

18. Taurus27

Taurus27 Power Member

Está pago mas não enviado , mas vou arriscar , de qualquer modo á partida se tiver problemas penso que a loja não se irá fazer de esquisita..

Obrigado.