Portáteis Clevo (Dúvidas|Contribuições|Opiniões|Novidades)

Sim acredito mais por volta dessas horas de autonomia com a bateria maior.
A ventoinha é trocar a massa térmica e afinar no control center até a Clevo lançar EC’s aperfeiçoadas.
 
Sim acredito mais por volta dessas horas de autonomia com a bateria maior.
A ventoinha é trocar a massa térmica e afinar no control center até a Clevo lançar EC’s aperfeiçoadas.

uma marca alema diz que apenas da 10h :(

e uns mens no youtube mostram o prtatil mas ainda nao mexeram nele....alguma coisa esta mal...nem a shencker o vende

EC aprefeicoadas?
tenho o n141bu e o control center é uma "bosta " nao grava as alterações por vezes ..mas talvez tenhas razão sobre a massa
nunca gostei da fan deste clevo mas nunca coloquei uma "execelente massa" é verdade
ja agora aconselhas alguma marca?

hoje por acaso comprei a Nox Thermal T1, mas talvez se a minha preocupação é o barulho deveria apostar numa massa excelente...

Obrigado MAv
 
OMG finalmente vou poder ter a gtx 980m no meu Clevo :0 só falta juntar dinheiro para ela ahaha !

Até dá arrepios tanto poder desbloqueado:

- Power throttle disabled
- Over-voltage slider enabled (up to the maximum of 1.2v)
- Activated thermal slider (to keep it cooler if desired)
- Core overclock slider raise
- Thermal protection activates at 87c (at this point it'll throttle in order to protect the system)

Oficial pessoal os seguintes clevos vão poder ter a 980m através de uma vbios :) :

P150EM
P150SM
P150SM-A
P170SM
P170SM-A
P370EM
P3xxSM
P3xxSM-A
P570WMx
P750ZM
P770ZM

fonte

olá
Tens a bios premamod para o P370EM?

ou alguém neste forum tem alguma bios destas para este portatil?
 
Estou a pensar mandar vir um L141CU, pois interessa-me a autonomia enorme. Mas pelo que tenho visto os Clevo não são feitos para funcionar out of the box - mudar massa térmica, arranjar configs de fans, etc. Estou mal habituado, com um macbook, parece-me. O que me podem dizer? Dão muito trabalho? Seria para meter um windows 10, não me vou aventurar em Linux (não tenho tempo para isso)
 
Boas ppl

Desculpem se já foi respondido mas tou com problemas no meu velhinho P150EM
Decidi formatar e instalar o Windows10 mas não consigo instalar o control center ou hotkey, não encontro drivers actualizados e os que encontro quando instalo fazem o touchpad deixar de funcionar.
Alguém com o mesmo problema? Alguma solução?
 
boas, nas novas reviews do clevo l14 as ventoinhas tem uma má pontuação. Não eras tu @Mav que tinhas experimentado estes pcs?

fazem muito barulho mesmo em idle. Confirmas?

infelizmente barulho é mesmo o que mais detesto numa ventoinha e ainda por cima num processador U....

ainda estou a comparar dB com outros, mas já um utilizador (penso ser conhecido) já tentou fazer undervoltage e lixou a maq, pois a ventoinha dava cabo da cabeça :)
 
boas, nas novas reviews do clevo l14 as ventoinhas tem uma má pontuação. Não eras tu @Mav que tinhas experimentado estes pcs?

fazem muito barulho mesmo em idle. Confirmas?

infelizmente barulho é mesmo o que mais detesto numa ventoinha e ainda por cima num processador U....

ainda estou a comparar dB com outros, mas já um utilizador (penso ser conhecido) já tentou fazer undervoltage e lixou a maq, pois a ventoinha dava cabo da cabeça :)

Boas, sim já mexi em 2, o termo de comparação que tenho mais próximo é o meu N131BU e o L141 é consideravelmente mais silencioso.
 
Ob.
O n131 é uma má comparação....tb o tenho e tem problemas de ventoinha. Liga-se a grande velocidade apenas chegando a pequenas temperaturas. O control center dá para resolver alguns destes problemas mas no final é um ultralaptop barulhento.

Na única revieew de ssom que encontrei de ventoinhas realmente os 2 obtém a mesma quantidade de dB problemáticos em idle...
Isto não é bom sinal...mas talvez tenha tb o control center para minimizar isto

Tb uma marca alemã que os vende disponibiliza uma bios com opções de silêncio, mas já testaram e dizem não fazerem nada

Mais um portátil excelente que irá ficar mal na memória dos nossos ouvidos literalmente?


É estranho ninguém falar deste portátil. Tentei criar um tópicos tudo...dantes via-se muita gente a falar de bons portáteis aqui na ZWAME, mas agora anda tudo mais silencioso.
 
Ob.
O n131 é uma má comparação....tb o tenho e tem problemas de ventoinha. Liga-se a grande velocidade apenas chegando a pequenas temperaturas. O control center dá para resolver alguns destes problemas mas no final é um ultralaptop barulhento.

Na única revieew de ssom que encontrei de ventoinhas realmente os 2 obtém a mesma quantidade de dB problemáticos em idle...
Isto não é bom sinal...mas talvez tenha tb o control center para minimizar isto

Tb uma marca alemã que os vende disponibiliza uma bios com opções de silêncio, mas já testaram e dizem não fazerem nada

Mais um portátil excelente que irá ficar mal na memória dos nossos ouvidos literalmente?


É estranho ninguém falar deste portátil. Tentei criar um tópicos tudo...dantes via-se muita gente a falar de bons portáteis aqui na ZWAME, mas agora anda tudo mais silencioso.

Por aqui desde que acabaram com o patrocínio de uma certa loja parece que ficou tabu falar de Clevo ou TongFang...
 
É estranho ninguém falar deste portátil. Tentei criar um tópicos tudo...dantes via-se muita gente a falar de bons portáteis aqui na ZWAME, mas agora anda tudo mais silencioso.

Porque é difícil recomendar estes modelos quando há modelos melhores que custam o mesmo.
Tirando DTRs, fica difícil recomendar Clevo ou Tongfang.
 
Porque é difícil recomendar estes modelos quando há modelos melhores que custam o mesmo.
Tirando DTRs, fica difícil recomendar Clevo ou Tongfang.
melhores? a sério?

manda ai então um lowvoltage com esta bateria e leveza... por 800$

estou À espera de conselhos, apenas é para te picar (com certeza percebes mais do que eu de pc´s) :)

no questionario é só perguntas da "treta" : espaco,, se precisas de wifi, ect....?? mas para que quero um computador pequeno se depois aconselham graficas dedicadas para ter portateis quentes, barulhentos e pesados???

Talvez o questionário devesse ser mais especifico...nao digo agr pois nao ha escolha nenhuma e os precos estao doidos..

mas existe muita gente, pelo menos que eu conheça que dá mais valor ao barulho e leveza da maquina do que ter um ssd pci ou sss m.2 ou grafica dedicada 2gb vs 3gb por está mais em conta no preco, quando o pedido do OP é "quero um portatil leve para a escola" :)

isto é tudo para picar a malta a ver se falamos mais ou de diferente maneira

De maneira alguma sou desconhecedor da importÂncia deste fórum...

Abraço
 
Eu tenho um clevo dos normais que uso para Gaming (daí seguir este tópico), o qual já se está a portar mal :( teclado a dar falsos sinais.

Para portabilidade arrisquei num Lenovo yoga 370, pelo qual dei 550€ (com portes e alfandega) vindo da América. Só se ouve se pedires muito dele ou quando fazes encerrar (ventoinha ao max, para refrescar o que puder andes de desligar). (120ssd, 8ram, i5 7300u). Trazia o plano de garantia no local (1o ano) com total de 2 anos de garantia.
 
bem. das americas. um pc que vale mais do que 1300$ comprado por 550 (incluindo alfendega e portes) ou seja devia ser 350$ com "garantia no local"?!!??! qual local? america? :)

há cenas que só mesmo os génios encontram ou eu sou muito ignorante....

EM parte a culpa é minha pois não disse que era para encontrar computadores comprados em terras lusas ou importados de sítios perto..

no ***** tb encontro muita coisa boa, mas nunca irei comprar um computador por ali...enfim
SE há uma coisa que gosto é a garantia local... Caso haja algum problema que a loja nao queria resolver e que nos tenhamos razao sempre sabemos quem la trabalha para algum acontecimento futuro imprevisto :)

MAs sim se fizeste essa compra és um sortudo. pois na loja mais barata que "quase respeito" espanhola está a 1600$

Obrigado pelo excelente contributo. :)

Tou só a picar um pouco a ver se este topico nao morre visto que ja ninguem compra clevos nestes tempos

Abraço
 
Não te preocupes que há muita gente inteligente a comprar Clevos, apenas não aparecem por aqui ou se aparecem não dizem nada ;)
Há aqui muitos maldizentes que falam sem saber e os restantes não estão para se chatear.
 
Este tópico parece que desde que deixaram de haver patrocínios, o pessoal abandonou... Eu vou ver se despacho o meu por uns trocados devido a sua situação. Se eu soubesse, tinha ido para um desktop :(

Sim tive sorte... Foi mesmo em leilão de uma loja de lá, via bay (4 tentativa). Em relação a garantia, a mesma é internacional (depende de modelos, e o meu está ao abrigo do iws). Garantia local, deslocam-se os técnicos ;) Activei a 10/17 e ainda está activa... 3 anos. E permite extensão...
Antes de ter arriscado neste ti há comprado um yoga 260 usado do UK, pelo mesmo preço, mas vinha partido em alguns sítios... Coisa que não aparecia nas fotos ou descrição... Já foste... Mas lá aceitou de volta sem ser preciso chamar o bay ao barulho...


Em relação ao lineup actual dos clevos, não conheço nada. A marca que patrocinou tem todos os artigos Esgotados...
 
Back
Topo