1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Portáteis Clevo (Dúvidas|Contribuições|Opiniões|Novidades)

Discussão em 'Portáteis' iniciada por Kult., 22 de Outubro de 2007. (Respostas: 15145; Visualizações: 1297874)

1. Mav

Mav Power Member

Pelo que sei essa loja na próxima semana já volta ao ativo.

2. Miguel_Pereira

Miguel_Pereira Power Member

Um low voltage bom até 800€?

Huawei D14/15
    Msi Modern
    Asus Zenbook ryzen
    HP pavillion 14
    etc....

3. NSA21

NSA21 Power Member

Tenho o mesmo modelo mas com a 765M, sempre sem problemas (a bateria ja não tem grande vida mas ja sao 6 anos). A grafica destes portatil é soldada. Na altura o melhor era a 780m e a 7970/8970m. Outras placas são possiveis desde que se arranje bios compativel.

4. flordocampo

flordocampo Power Member

só o msi poderá se comparar ao l14 e perde pontos em vários aspectos. E convem ver as reviews do mesmo .Estive para compra-lo qd esteve a 700$ 16/512, mas toda a construcao do mesmo e afins pesaram imenso.

resumindo: nem lá perto as tuas escolhas, mas quem só eu...huawei não conheco, acredito que seja boa máquina ,mas se clevo ja "mete cuidado" a comprar, imagino huawei...

daqui a pouco estas a sugerir xiaomi (que admiro como marca de samrtphones, tenho 2)

5. Miguel_Pereira

Miguel_Pereira Power Member

O l14 com uma configuração decente fica acima dos 800€. O NL41 não é grande coisa.
    E tens mais opções em outros OEMs. O novo Lenovo 5i 14 parece que vem fixe. Também se apanham HP spectre em promo nos 800s.

Só estiver enganado nas designações dos clevo ou no preço. Mas é apenas uma alternativa nas várias.

6. neo2008

neo2008 Power Member

Existe alguma alternativa ao Clevo NH55ACQ, nomeadamente com o CPU de desktop AMD Ryzen 9 3900/3900X?
    As configurações que vi com este processador rondam os 1600/1900€ (Ryzen 9 3900/3900X, GTX 1660 Ti, 32GB, 500GB SSD).

Dado que é para uso exclusivo de trabalho, nem necessitaria da GTX 1660 Ti, mas é a gráfica mais fraca disponível neste modelo.
    Todas as restantes ofertas nestes preços têm um processador bastante inferior e normalmente usam uma versão laptop, pelo esta oferta é bastante apelativa.

7. Mav

Mav Power Member

Com cpu de desktop não deves ter mais alternativas. Infelizmente o NH55 vem no mínimo com a 1660ti. Tens 4 lojas a vender esse modelo cá, é similares em todas.

8. lyNx--

lyNx-- Power Member

Uma dobradiça do meu ecran partiu. Alguém me sabe dizer se isto é possivel de resolver? Não estou a ver outra forma que não seja furar o plastico e por uma chapa na parte de tras do "ecran".

Última edição: 23 de Outubro de 2020
  9. Mav

Mav Power Member

Vais precisar da tampa de trás do ecrã nova.

10. lyNx--

lyNx-- Power Member

Fazes ideia do preço disso? Obrigado

11. Mav

Mav Power Member

Que modelo é esse? Em média ronda os 30 a 40€ consoante os modelos.

12. lyNx--

lyNx-- Power Member

É um w230sd. Vou continuar a tentar contactar lojas então, obrigado.

13. Tuga67

Tuga67 Power Member

Também precisas das dobradiças que estão partidas, pelo menos aquela está.

14. h5g9id

h5g9id Power Member

15. kevinmichael

kevinmichael Power Member

Boa noite,

tenho um clevo p170 SM de 2014 com o seguinte problema:

- mal ligo o pc ele desliga passados 30s.

Na última vez em que funcionou bem notei que ele estava a aquecer e que a ventoinha estava a trabalhar no máximo. Depois dessa vez ele nunca aguenta mais do que uns 30s ligado. Ja mudei a pasta termica do Cpu e Gpu, removi discos rigidos, ram, para ver se ele ao menos se mantinha ligado mas nada. Continua a desligar. Tentei também ligar com e sem bateria e nada. O que poderá ser? Cpu? Gpu? Algum sensor queimado? Motherboard?

Que mais posso fazer para detetar o problema?

Cumprimentos

16. symy

symy Power Member

Gráfica, aconteceu o mesmo. Troquei para nvidia gtx 980

17. kevinmichael

kevinmichael Power Member

Será que dá para o computador trabalhar só com a grafica da Intel? É que não uso o PC para nd de pesado.

Cumpz

18. h5g9id

h5g9id Power Member

Já experimentaste outro carregador?

Última edição: 15 de Novembro de 2020
  19. Explica melhor isso, o computador não funciona com a gráfica integrada? Isso é no mínimo estranho!!! A Intel até tem drivers para isso.

20. h5g9id

h5g9id Power Member

Esquece. Erro meu, nos P7xx e P8xx e no novo x170sm é que não há power lanes para a gráfica integrada e faz isso. My bad