Portáteis Clevo (Dúvidas|Contribuições|Opiniões|Novidades)

Alguem sabe que motherboards são compatíveis com o clevo p170sm do ano de 2014? Por exemplo a motherboard de um p170em serve para um p170sm?

Se alguem tiver alguma motherboard à venda ou que saiba de alguém que esteja a vende-la que me envie pm.


cumprimentos
 
Os encaixes não coincide dentro da barebone. Terias que comprar barebone e motherboard
E os cpus não sei se seriam compatíveis entre gerações e gpu também, ram etc
 
Boas, malta. Pretendia fazer uma limpeza interna ao meu Clevo PA71HP com mudança da pasta térmica. No entanto, da última vez que o fiz um parafuso ficou um pouco maltratado e desta vez pretendia-o substituir para tornar o processo mais simples da próxima vez. Alguém me pode dizer onde posso adquirir os parafuso q indico na imagem abaixo? Já agora aproveito para perguntar qual a ordem que devo desapertar e apertar os parafusos numerados.

IyPytir.jpg
 
Boas malta, preciso da colaboração de proprietários de Clevo por longa data.

Penso em adquirir portátil Clevo para trabalhar com edição de vídeo, além de uso cotidiano como games.
Os equipamentos parecem muito tentadores mas tenho receio quanto a sua durabilidade, pois vai ser um investimento que precisa durar pelo menos 4 anos.

Atualmente tenho um portátil MSI i7 6700, GTX960, 16gb RAM, 500TB ssd, que apesar da estutura frágil de plástico, está a aguentar a pressão por 4 anos, mesmo aquecendo um bocado, porém, chegou a hora de substituí-lo.

Portanto, algum user de Clevo para game ou render que tenha usado regularmente e por mais de 3 anos, que possa me dar um feedback quanto a temperaturas, avarias ou qualquer outra situação que ele possa vir a apresentar com o longo uso? Comparado com os MSI, a nível de durabilidade, vale a pena?

Obrigado!
 
Tenho um PA70 desde 2017 e tem-se aguentado super bem! Não lhe faço a manutenção que devia a nível térmico, mas mesmo assim não aquece por aí além a jogar. No verão fica quente que chegue para poder ser desconfortável estar com a mão no canto superior esquerdo da base nos jogos mais puxados, no entanto. De resto, estrutura de alumínio e nunca deu problemas por aí, nem tive nenhuma outra falha de hardware, felizmente! O único motivo que me poderia querer fazer trocar é mesmo a gráfica, que é uma 1060 e já fica curta para os dias de hoje.
 
Eu vou no meu segundo Clevo e só tenho a dizer bem, tanto em termos de assistência como dos equipamentos em si.

Ainda tenho o meu primeiro, com 6/7 anos, claro que já mandei vir uma bateria nova e um teclado, mas para o uso intensivo que teve, cuidatinho já merecia.

Sem dúvida que recomendo.
 
P150EM comprado em 2012. Única desvantagem agora é ser bastante pesado para os portáteis de hoje em dia, até avariar não compro outro. Sistema operativo Linux Pop!_OS.
 
Boas malta, preciso da colaboração de proprietários de Clevo por longa data.

Penso em adquirir portátil Clevo para trabalhar com edição de vídeo, além de uso cotidiano como games.
Os equipamentos parecem muito tentadores mas tenho receio quanto a sua durabilidade, pois vai ser um investimento que precisa durar pelo menos 4 anos.

Atualmente tenho um portátil MSI i7 6700, GTX960, 16gb RAM, 500TB ssd, que apesar da estutura frágil de plástico, está a aguentar a pressão por 4 anos, mesmo aquecendo um bocado, porém, chegou a hora de substituí-lo.

Portanto, algum user de Clevo para game ou render que tenha usado regularmente e por mais de 3 anos, que possa me dar um feedback quanto a temperaturas, avarias ou qualquer outra situação que ele possa vir a apresentar com o longo uso? Comparado com os MSI, a nível de durabilidade, vale a pena?

Obrigado!

Tenho o meu p170em ha 7anos pelo menos, pra gaming e 3Dsmax. Normalmente ja estaria desatualizado mas graças ao slot MXM pude dar upgrade no cpu e gpu e esticar a corda ao maximo. Ate hoje ainda e o meu pc pessoal e nunca me desapontou. Para mim clevos por darem a possibilidade de expansão na altura eram a escolha obvia. Hoje em dia nao sei se iria por esse caminho porque realisticamente ja chegamos a um ponto em que e possivel ter uma grafica num portatil que corre tudo a 1080p 100fps+, e para este tamanho de ecrã é a unica resoluçao que faz sentido xD. Portanto hoje em dia so me focaria num portatil que permitisse dar upgrade ao cpu e memoria principalmente, e simplesmente iria pra uma grafica de topo e não me chateava mais.
 
Boas malta, preciso da colaboração de proprietários de Clevo por longa data.

Penso em adquirir portátil Clevo para trabalhar com edição de vídeo, além de uso cotidiano como games.
Os equipamentos parecem muito tentadores mas tenho receio quanto a sua durabilidade, pois vai ser um investimento que precisa durar pelo menos 4 anos.

Atualmente tenho um portátil MSI i7 6700, GTX960, 16gb RAM, 500TB ssd, que apesar da estutura frágil de plástico, está a aguentar a pressão por 4 anos, mesmo aquecendo um bocado, porém, chegou a hora de substituí-lo.

Portanto, algum user de Clevo para game ou render que tenha usado regularmente e por mais de 3 anos, que possa me dar um feedback quanto a temperaturas, avarias ou qualquer outra situação que ele possa vir a apresentar com o longo uso? Comparado com os MSI, a nível de durabilidade, vale a pena?

Obrigado!

Nos Clevo tens as séries P7xxx, P8xxx e X170 que têm cpu e gpu com slots mxm (que permitem upgrades futuros ao estilo desktop). Nos MSI não tens nada disso. Cpu soldado é até já há alguns msi que vêm com ram soldada (pura estupidez).
Sim clevos são bons e duram. A Clevo até 2006 era a dona da marca Alienware e que vendeu à Dell.
É uma marca pouco conhecida daí ser marca branca.

Todos avariam e têm os seus problemas, não se pode generalizar. Se o estimares, ele dura.. É como tudo.

O meu conselho seria ires para um dos novos Nb70 mas abre um tópico novo e responde ao questionário
 
Back
Topo