1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portáteis Clevo e TongFang com as novas gráficas nVidia Geforce RTX!

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Mav, 25 de Janeiro de 2019. (Respostas: 87; Visualizações: 5093)

1. symy

symy Power Member

É verdade mas diria que 20/30% deste modelo foi afetado. Espero que estes novos modelos não tenham esse problema. Pois ainda é cedo para tirar conclusões sobre os novos modelos.

2. Mav

Mav Power Member

Os P775 e P751 a partir de 2016 poucos ou nenhuns problemas deram até agora (serão o mais equivalente a esses devido ao cpu de desktop e gráfica mxm). Os restantes modelos também não foram nada problemáticos desde então mas já têm tudo soldado.

3. Grippen

Grippen Power Member

Sim é verdade. Já estamos a discutir em PM. Talvez façamos negócio com algumas coisas.

4. symy

symy Power Member

Então perderam a sua melhor característica que é a facilidade de troca de cada componente?

5. h5g9id

h5g9id Power Member

Perder não perderam os modelos P700 de 15 e 17 e P800 de 17. Tens é outros modelos mas com tudo soldado :)

Tal e qual como as outras marcas!

Eu por exemplo. Comprei um P775DM3-G com um cpu 6700k e uma 1080 e fiz upgrade à BIOS (bios modificada atenção numa loja da concorrência) para suportar os Coffee lake e meti o 8700k e a gráfica continua a 1080. Assim só gastei 400€ no cpu e tenho uma máquina com upgrade e há mais gente no NoteBookReview a fazer isso. É o que tem de bom cpu de socket e gráficas mxm. A comunidade lá consegue custom vBios e BIOS modificadas para suportar novos cpu's. A minha bios já suporta o 9900k só tenho é que isolar dois pinos do cpu mas é na boa :)

6. Mav

Mav Power Member

A gama P7xx e P8xx mantém essa característica de cpu de desktop e gráfica mxm, praticamente todos os restantes modelos são com tudo soldado.

7. Peles75

Peles75 Power Member

8. Peles75

Peles75 Power Member