Portáteis Clevo e TongFang com as novas gráficas nVidia Geforce RTX!

No teu modelo o mais frágil foi mesmo as gráficas, que será sempre mais fácil de arranjar que uma board.
É verdade mas diria que 20/30% deste modelo foi afetado. Espero que estes novos modelos não tenham esse problema. Pois ainda é cedo para tirar conclusões sobre os novos modelos.
 
Os P775 e P751 a partir de 2016 poucos ou nenhuns problemas deram até agora (serão o mais equivalente a esses devido ao cpu de desktop e gráfica mxm). Os restantes modelos também não foram nada problemáticos desde então mas já têm tudo soldado.
 
Os P775 e P751 a partir de 2016 poucos ou nenhuns problemas deram até agora (serão o mais equivalente a esses devido ao cpu de desktop e gráfica mxm). Os restantes modelos também não foram nada problemáticos desde então mas já têm tudo soldado.
Então perderam a sua melhor característica que é a facilidade de troca de cada componente?
 
Então perderam a sua melhor característica que é a facilidade de troca de cada componente?
Perder não perderam os modelos P700 de 15 e 17 e P800 de 17. Tens é outros modelos mas com tudo soldado :)

Tal e qual como as outras marcas!

Eu por exemplo. Comprei um P775DM3-G com um cpu 6700k e uma 1080 e fiz upgrade à BIOS (bios modificada atenção numa loja da concorrência) para suportar os Coffee lake e meti o 8700k e a gráfica continua a 1080. Assim só gastei 400€ no cpu e tenho uma máquina com upgrade e há mais gente no NoteBookReview a fazer isso. É o que tem de bom cpu de socket e gráficas mxm. A comunidade lá consegue custom vBios e BIOS modificadas para suportar novos cpu's. A minha bios já suporta o 9900k só tenho é que isolar dois pinos do cpu mas é na boa :)
 
Já há novidades Clevo, já estão disponíveis modelos com cpu AMD Ryzen!! Já há duas lojas em PT que os têm (uma no norte e outra em Lisboa e não é a de sempre).
A Tongfang também vai ter os modelos com CPU’s Intel i7 10875h (10a geração) e ecrãs 240Hz disponíveis em breve, bem como gráficas RTX Super.
 
Última edição:
O problema agora vão ser os stocks. Uma das lojas conhecidas aqui do fórum e que vende Clevo e Tongfang, tem tudo esgotado neste momento.
 
Deve estar para breve a resolução do problema de stock, a China já está a voltar ao “normal” na produção e envios. É preciso é que os distribuidores europeus (Inglaterra e Alemanha) não se vão abaixo agora...
 
Que monstro ! (não em tamanho :))

xG6B6d7.jpg

H9x4moD.jpg
 
Boa máquina, um pouco desactualizado mas dá para as curvas. Se calhar o que eu tenho a venda nos classificados seria melhor (cpu melhor e gráfica quase igual, sendo essa uma max-q) e o gk5 aquece muito mais que o GK7, no entanto é uma excelente máquina.
 
Boas Mav, sabes cometi um erro ao comprar este portátil pois eu pensava que era de 17" e só quando estava pessoalmente com o vendedor é que ele me disse que era de 15"
no momento nem o achei pequeno, mas quando estava em casa tive e tenho imensa dificuldade em ler e ver as coisas por causa da minha visão.
Não tive coragem de dizer ao vendedor que já não queria por ser o de 15" pois o erro foi meu em não perguntar e acabei por ficar com ele não me ia sentir bem a dizer que já não o queria depois de tanto falarmos foi um erro colossal da minha parte não ter perguntado antes. enfim de resto estou super satisfeito é praticamente tão forte como o meu PC fixo uma besta de portátil !
 
mas quando estava em casa tive e tenho imensa dificuldade em ler e ver as coisas por causa da minha visão.

Clicas com o botão direito do rato no desktop, vais às Display Settings e na opção Scale and layout, experimentas aumentar para 125% por exemplo.

O meu portátil de trabalho que é de 14" com um ecrã Full HD, é assim que uso, pois também tinha alguma dificuldade em ler.
 
Finalmente novidades Clevo e Tongfang, o já velhinho P700 foi substituído pelos novos X170, vários modelos com CPU’s 10a geração Intel, bem como os novos NH com CPU’s AMD Ryzen de socket! E na Tongfang além dos CPU’s Intel 10a geração também os novos modelos com CPU’s AMD Ryzen mobile (R7 4800H)!

Boas apostas e alguns a muito bons preços ao contrário do que alguns apregoam por aqui!
 
Só houve 1 marca com preços mais competitivos e que pelos vistos todos neste fórum viraram para ela, a Lenovo, mas os preços deles depois pagam-se mais tarde ;)

Tirando isso só nas promoções das marcas comuns e a maioria das vezes nem aí.

Ja por aí andam os novos modelos Clevo e Tongfang, vamos ver como se portam.
 
Os lenovos têm sido boas maquinas de forma geral, assim como os HP recentes que muitas vezes andam em Promo. E não me vais dizer que os Clevo e os Tongfang são maquinas isentas de problemas...
Em ultima analise acaba por cair tudo no preço, e as ofertas Clevo deixaram de ser competitivas há algum tempo e os TongFang levaram por tabela com a entrada massiva dos lenovo mais recentemente.

Já foi mais que uma vez aqui falado, uma marca com menos presença e menos pontos de suporte terá que ser competitiva no preço. Se não for, não faz sentido recomendar. Pelo menos eu sempre tentei ser isento nas recomendações que faço. Tanto recomendo A como B, depende da oferta no momento.
Deixa ver o que ai vem de novo, pode ser que voltem a ser recomendação recorrente.
 
Só houve 1 marca com preços mais competitivos e que pelos vistos todos neste fórum viraram para ela, a Lenovo, mas os preços deles depois pagam-se mais tarde ;)

Tirando isso só nas promoções das marcas comuns e a maioria das vezes nem aí.

Ja por aí andam os novos modelos Clevo e Tongfang, vamos ver como se portam.

Importas-te de esclarecer essa frase sobre os lenovo? "mas os preços deles depois pagam-se mais tarde"
E que, como falaste, andam a bons preços, e parecem porreiros, e como futuramente possa optar por um queria perceber se são boa escolha ou não.
 
Back
Topo