• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portáteis Clevo - Loja Inph Tech

Já tive esse sonho, fica mais barato comprar fresas para a cnc(com um modesto spindle de 3kW que faz de 0 a 22k rpm) todos os dias que manter a loira avantajada lol.
Diria para esperares pelas Pascal..
hahah bora lá fresar então :bounce:

acho que posso esperar pelas pascal. obrigado pelo feedback.
 
É que estás a 1 ou 2 meses de as teres no mercado, e pela diferença de performance, TDP e suporte de DX12, espera, vais bem melhor servido com uma Pascal.
 
Moxon, pois mas a diferença não é so logos e linux (nem o temos nos CLEVOS).
Mas compreendo perfeitamente, quanto à Loira avantajada, acho que já todos sonhamos com isso, depois ganhamos juizo LOL.
 
Eu não me importo de gastar mais 50€ num produto de 1400€ para ter uma coisa mais personalizada. Até porque isso mostra que a loja está investida em ter algo diferente no mercado.
Se é pelo preço vou comprar à CEG... e depois se precisar de assistência tenho de mandar para o Centro na Alemanha :P
 
Eu não me importo de gastar mais 50€ num produto de 1400€ para ter uma coisa mais personalizada. Até porque isso mostra que a loja está investida em ter algo diferente no mercado.
Se é pelo preço vou comprar à CEG... e depois se precisar de assistência tenho de mandar para o Centro na Alemanha :P

e não é para onde eles vão na mesma? hehe reparações além da troca de componentes na garantia, diria que só mesmo em centros autorizados - ou pelo menos é mais agil a reparação. pelo menos tem sido assim com o meu material electrónico. ...poupar uns euros, sempre dá para nem me chatear muito e comprar um disco novo ou uma ram que esteja a picar o miolo ao Moxon! :)
 
Felizmente há quem dê valor a coisas diferentes, eu e a maioria do pessoal que conheço, dão valor a baixo preço aliado a fiabilidade e garantia / boa assistência, já outros, infelizmente em muito menos quantidade, dão valor a essas mods nas BIOS e logos e outros pormenores. Mas há mercado para tudo.
 
e não é para onde eles vão na mesma? hehe reparações além da troca de componentes na garantia, diria que só mesmo em centros autorizados - ou pelo menos é mais agil a reparação. pelo menos tem sido assim com o meu material electrónico. ...poupar uns euros, sempre dá para nem me chatear muito e comprar um disco novo ou uma ram que esteja a picar o miolo ao Moxon! :)

Não, reparação de um Clevo é na loja, ou seja, marca que o vende, para o centro da Clevo mesmo só vai se a loja falir ou casos que as lojas não conseguem resolver.
 
reparação é por má utilização ou fora da garantia (desgaste), diria. garantia, em principio se não apresenta sintomas de problemas ou glitchs marados nas primeiras semanas, potencialmente não dá problemas que não se resolvam com componentes novos que só entram de uma maneira na slot hehe. mas isto tudo é curiosidade de quem descobriu clevo recentemente e está a ponderar adoptar o bichinho.
 
Eu quando procuro um pc, e como foi dito procuro algo diferente algo que me faça dar valor à minha máquina, já referi aqui inúmeras vezes, as pessoas parece que não dão valor ao estético, mas há quem dê, e na realidade ter um Alienware ou Samsung (metálico) , fazem-me perceber que não é do dia para a noite que troco por um "aglomerado" de plástico preto. É nestes pontos que a Clevo ainda perde, porque falta algo de design, sei que não é objectivo, mas teria mt mais adesão se assim fosse, de resto? Perfeito tudo incrivel, eu aprecio imenso o trabalho dessa loja alternativa, porque ele nao vendem um sistema out of the box, há ali trabalho e cuidado, já o referi várias vezes, e sim prefiro pagar 1300 do que 1200, e ver esse trabalho, perceber que há ali alguém que todos os dias tenta optimizar as coisas para elas estarem cada vez melhores, e ter algo personalizado ( acho o logo muito bem conseguido ).
Neste momento só ainda não comprei por dois motivos, porque quando comprar vou comprar às prestações e não creio que para já permita, e vou comprar das novas Pascal.

Não estou com isto a dizer que outras lojas como a ***** , ou a das reclamações não sejam boas, estou só a referir que é o toque "humano", é o approach com o cliente que às vezes pode marcar a diferença, e é por ai que eu fico tão impressionado.

Não , não quero que todas as marcas me troquem monitores sem eu pedir, não não estou a espera que sejam como a alienware, nem seria fácil pedir isso porque não pago para isso, mas o mercado dos portáteis está tão fraco a nível de Gaming, que era mais que nunca a oportunidade de quebrar este clima de desconfiança em relação a clevo, implementando barebones mais atraentes. (Sim a série p600 é engraçada)
 
Última edição:
@JohnKeeL

Fiz esta alteração ao meu Clevo ( https://forum.zwame.pt/threads/port...tribuicoes-opinioes-novidades.202765/page-691)

mas acho aquela tampa um pouco "vazia" não me queres oferecer um logo dos teus ? !! :D gosto do teu logo !!

A serio? Eu por mim mando-te isso, mas não vai ser "estranho" se um dia o portátil vai para garantia? LOL
Queres qual dos logos? Só o trazeiro ou o da frame do LCD também? Acho que já não deve faltar muito para chegar outras versões do logo traseiro, Preto e Vermelho Matte, em algumas máquinas não gosto do vermelho brilhante :(

Eu quando procuro um pc, e como foi dito procuro algo diferente algo que me faça dar valor à minha máquina, já referi aqui inúmeras vezes, as pessoas parece que não dão valor ao estético, mas há quem dê, e na realidade ter um Alienware ou Samsung (metálico) , fazem-me perceber que não é do dia para a noite que troco por um "aglomerado" de plástico preto. É nestes pontos que a Clevo ainda perde, porque falta algo de design, sei que não é objectivo, mas teria mt mais adesão se assim fosse, de resto? Perfeito tudo incrivel, eu aprecio imenso o trabalho dessa loja alternativa, porque ele nao vendem um sistema out of the box, há ali trabalho e cuidado, já o referi várias vezes, e sim prefiro pagar 1300 do que 1200, e ver esse trabalho, perceber que há ali alguém que todos os dias tenta optimizar as coisas para elas estarem cada vez melhores, e ter algo personalizado ( acho o logo muito bem conseguido ).
Neste momento só ainda não comprei por dois motivos, porque quando comprar vou comprar às prestações e não creio que para já permita, e vou comprar das novas Pascal.

Não estou com isto a dizer que outras lojas como a ***** , ou a das reclamações não sejam boas, estou só a referir que é o toque "humano", é o approach com o cliente que às vezes pode marcar a diferença, e é por ai que eu fico tão impressionado.

Não , não quero que todas as marcas me troquem monitores sem eu pedir, não não estou a espera que sejam como a alienware, nem seria fácil pedir isso porque não pago para isso, mas o mercado dos portáteis está tão fraco a nível de Gaming, que era mais que nunca a oportunidade de quebrar este clima de desconfiança em relação a clevo, implementando barebones mais atraentes. (Sim a série p600 é engraçada)

Por acaso acho que a parte do crédito está praticamente tratada, tanto que já tenho aqui a parte da implementação no site, basicamente permitir que o pessoal faça checkout com crédito. É bem mais divertido estar de volta dos bixos do que a programar para o site, mas tem que ser, em breve já deve aparecer isso no checkout.
 
Nunca mais na vida descolas este autocolante lol.
Não sei que químico é que isto usa mas retirar isto sem marcar é quase impossível.
 
Em principio tens a fatura do bicho. Mandar o mesmo para a garantia c um logo de outra loja não deveria ser chato.
Gostas do logo, cola-o. Já tens aquilo tudo forrado a vinil e já. O pior q pode acontecer ao arrancar é puxar o vinil fora. Aplicas novo.
 
Back
Topo