1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portateis Clevo qual escolher? (7900GTX ou FX1400)

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por _Black_Burn_, 31 de Janeiro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 2710)

1. _Black_Burn_

_Black_Burn_ Power Member

2. Goncalo Silva

Goncalo Silva Power Member

Uma é direccionada para jogos e outra para CAD's.

A Quadro é uma placa fantástica para trabalhos gráficos mas um pouco fraca em jogos... além disso, julgo que a FX1400 é de um segmento inferior, já que a Quadro equivalente à Geforce 7900GTX é a FX2500.

Uma nota importante a referir é que faltam alguns dos componentes necessários à configuração do equipamento, como a RAM e o disco. Nunca ficaria por menos de 2000€.

3. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

o da 7900 com um t7200 fica por 1,784.75EUR, bom compra

cumps

4. Goncalo Silva

Outra vez? Não, não fica! Falta escolher RAM e disco que, com configurações MINIMAS, nunca fica por menos de 2000€... um sistema equilibrado ficaria por mais ou menos 2200€.

5. _Black_Burn_

sim eu sei que falta componentes... e sim vai ficar uns 2200euros +/- ...
    mas aqui a questão era sobre a placa gráfica.. eu quero o portátil mais para jogar, por isso é que peço a vossa opinião :P

cumps

6. balute

balute Power Member

7900GTX :p

7. Goncalo Silva

Definitivamente. Se queres o portátil para jogar nem penses duas vezes, a Quadro não é solução para ti. A Geforce 7900 GTX é uma opção fantástica.

8. blastarr

blastarr Power Member

Esquece a opção pela 7900 GTX.
    Daqui a um ou dois meses tens uma gráfica mais potente e a consumir menos sob a forma de uma Geforce Go 8700 (o primeiro a usar é o Asus Lamborghini VX2, que já mencionei na outra thread).

9. Goncalo Silva

Mas já se sabe os preços dos Lamborghini... hehe. Além disso deve demorar algum tempo mais a sair em modelos mais... "comercializáveis". O que impede totalmente é aquele preço absurdo.

Onde posso ler alguma coisa sobre a Go 8700?

Última edição: 1 de Fevereiro de 2007
  10. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

O modelo com a QuadroFX é SINGLE CORE, nem sequer é Core Duo, quanto mais Core 2 Duo!

11. _Black_Burn_

hoje fui a uma loja de informática (*****) e eles dizeram que o asus lamborghini VX2 tá quase a chegar e custa por volta de 1900 euros..

mas acham que vale a pena espera e comprar este asus do que o clevo 7900GTX ?

12. Goncalo Silva

Está quase a chegar é para quando? A Go 8700 vai suportar o DX10 e isso vai fazer grande diferença daqui a muito pouco tempo...

EDIT: " (We hear the Euro version, which should be around in Q2, should have different specs.)" Q2 é depois de Março, ou seja, Abril se correr bem.

13. _Black_Burn_

bem.. então o gaijo enganou.me e bem.............. :imwithst:

mas uma coisa que n percebo.. se o asus lamborghini VX1 custa 2.799euros! (http://*****.com/php/product_info.php?cPath=35&products_id=333)

kando deve custar o VX2!!! .. mas tb o vx1 custa aquilo porque é um portátil especial! ....

mesmo assim acho que vou optar pelo clevo 7900GTX

Partilhar esta Página