portáteis com core 2 duo para quando?

Quanto ao Sony Vaio, ainda não li bem o que está para vir, mas acho que se pode contar com uma máquina a custar mais de 2000€, mesmo só com 100GB HD e 1GB de RAM.... A Sony tem-nos habituado a estes preços...

A Sony baixou os preços e esta muitas vezes ao nivel das outras marcas.

exemplo o FE21M

http://www.espectro.com.pt/produto.asp?id=1782

os novos Vaio FE tem os seguintes preços recomendados na Sony Portugal.

FE31M - 1599€

FE31H - 1349€

Muito provavelmente os preços irao ser mais baixos.

Mas sem duvida que os Asus tem uma oferta muito boa em todas a gama
 
Hum... Tenho a impressão que vou pedir um Vaio para o natal... Já ando de olho nos Sony há imenso tempo, acho que o Core 2 Duo é um optimo pretexto para incluir um na lista. :D
 
Boas.
Ja encomendei o meu F3JA(15,4'', os A8Js são 14.1'') e vou busca-lo amanha.

Quanto aos preços dos novos VAIO, que o MATRA referiu, e comparando specs dos asus, ou qualquer outra marca, com os Sony, penso que tão overpriced, não esquecendo que provavelmente as lojas ainda metem mais um bocadito em cima desse preço, por isso acho q fico bem servido com este asus.

No outro dia, antes de encomendar o asus, ainda fui ao ***** e perguntei la ao zé dos pcs o que tava ai a chegar de C2D, perguntei pelo LG S1 PRO EXPRESS DUAL, que era um dos meus preferidos, e ele disse-me k so chegava la po natal :\ ... mas pronto secalhar ele tb n sabia bem e tava a especular, mas deu pra perceber que ainda iam demorar, pq quando perguntei pelos vaio ele respondeu-me que ja tava tudo encomendado e tratado e que para o mês q vem ja ca tavam(outubro) mas vamos la a ver..
 
Pois, infelizmente não tenho essa sorte, preciso do portatil para agora, e não posso esperar mais tempo.. senão até esperava mais 1 mesito...
 
Eu vou ver se espero mais 15 dias

Boas! Tb quero comprar um portátil com um processador C2D, fiquei entusiasmado com o Asus F3Ja tirando a parte da bateria de fora... Vou esperar mais uns diazitos para ver se virá concorrência à altura... mas pronto...
Se alguem souber de portáteis à venda em Portugal com processador C2D igual ou superior ao T7200, com 2 Gb de Ram, e 15,4" e por menos de 1550€, que diga alguma coisa.
 
Boas! Tb quero comprar um portátil com um processador C2D, fiquei entusiasmado com o Asus F3Ja tirando a parte da bateria de fora... Vou esperar mais uns diazitos para ver se virá concorrência à altura... mas pronto...
Se alguem souber de portáteis à venda em Portugal com processador C2D igual ou superior ao T7200, com 2 Gb de Ram, e 15,4" e por menos de 1550€, que diga alguma coisa.


A nova serie da tsunami

http://www.poweron.pt/portal/index.php?manufacturer_id_cat=89&Itemid=126&option=com_phpshop&page=shop.browse&category_id=e7b8f0b6ba7fffefbeccec006375aa51&keyword=&keyword1=&keyword2=&orderby=pshop_product.product_name
 
LG ou Sony?

Boas!
Tb estou interessado em adquirir um portátil (se n fosse pa comprar, eu n estava aqui :p).
Depois de ver os post fiquei com interesse em dois modelos:
LG S1 Pro e Sony FE
Existe alguém que me diga que mais valias tem um em relação ao outro.
Qual a vantagem de ter uma placa dedicada?
O LG por ter um teclado tão claro n ficará "amarelo" com o uso?
Tanks.
 
Boas!
Tb estou interessado em adquirir um portátil (se n fosse pa comprar, eu n estava aqui :p).
Depois de ver os post fiquei com interesse em dois modelos:
LG S1 Pro e Sony FE
Existe alguém que me diga que mais valias tem um em relação ao outro.
Qual a vantagem de ter uma placa dedicada?
O LG por ter um teclado tão claro n ficará "amarelo" com o uso?
Tanks.

O LG S1 PRO vem com um processador Core 2 Duo T7200 (no mínimo) de 2 Ghz, tem 4 Mb de Cache e suporta instruções a 64 bits enquanto que o Sony FE apenas tem um processador Core Duo T2300 ou T2400, ou seja, de 1,66Ghz ou 1,83Ghz.
A comprar... penso que deve ser o processador da última geração.
Depois de resto.... o grosso é idêntico... há uns pormenores que os distinguem, mas podes ver nas páginas oficiais...

Contudo, já encomendei o LG S1 PRO, portanto sou suspeito :p
 
Novo Toshiba Qosmio...

boas...sou novo nestem forum ....
E cm m parceu intressante e ando a ver d um portatil e tenho algumas duvidas sobre ele gostari a d saber s algm aki m poderia dar uma ajuda...
Estou a penxar em comprar o novo modelo do Toshiba Qosmio Core 2 duo....mas n sei inda para qd a sua saida e o seu prexo mais ao menos....S algm m podex ajudar agradcia imenxo....
 
Back
Topo