Portáteis com ecrã táctil rotativo

vjoe

Power Member
Conheci hoje o portátil de um amigo meu e adorei o conceito. O portátil é este (se não é este, é da mesma linha). Basicamente pode-se rodar o ecrã, que é táctil, e fica como se fosse um caderno, o que me poderá vir a dar bastante jeito para a faculdade, por exemplo.

Alguém conhece ou recomenda mais portáteis com este sistema? Fiquei maravilhado. :D
 

o meu primo comprou um igual a esse ha coisa de 2 semanas, e sinceramente, não gosto nada do portatil. inspira-me muito menos confiança que o meu portege, e n era suposto.
Tipo, não parece um produto de qualidade... é o feeling daquilo.

a nivel de features, especificações, e especialmente pelo preço, é um portatil bastante interessante, mas pronto, não me cativou.
 
Frágil como assim? O portátil todo em si ou só aquela parte onde se gira o ecrã? É que a nível de características e preço parece muito interessante. Estive a ver os Toshiba Protege mas já são mais caros, embora talvez sejam melhores, não?

Que portáteis recomendam com este tipo de ecrã? Basicamente vai ser para trabalhar, programar e jogar um joguito de estratégia de vez em quando. Para jogar jogos exigentes tenho o desktop. Também gostava que a bateria fosse razoável e que o preço não fosse muito alto (<1000€). As duas baterias do HP estão no portátil ou só se coloca uma de cada vez?

A propósito, se instalar outro sistema operativo perco a garantia, não é?
 
Back
Topo