1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portáteis com maior autonomia até 800 euros

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por XpiritO, 16 de Abril de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 753)

1. XpiritO

XpiritO Power Member

Boas.

Tenho um computador portátil já com alguns anos, um Acer Travelmate 290. Tem um processador Intel Mobile 1400 MHz e 512 Mb de RAM. Começa a ser um pouco limitado, embora não o use para jogar... uso-o basicamente para a universidade, para compilar coisas no Visual Studio, usar o SQL Server, servidor ASP/Apache e afins. Ou seja, não preciso de placas gráficas potentes com 512 Mb dedicados e coisas do género. Dou primazia a um processador mais moderno, mais RAM e eventualmente mais disco rígido (embora também não ligue muito a isso porque não encho nem mesmo o meu actual de 30 Gb).

Queria então saber quais os portáteis que andam no mercado, com preço até um máximo de 800 euros, com um processador já com núcleo Penryn (45 nm) - que julgo permitir uma maior autonomia da bateria - e com pelo menos 2 Gb de RAM. Sistema operativo não preciso, porque dão-me uma chave para o Windows Vista Business na universidade.

Procuro uma autonomia igual ou superior a 2h30.

Agradeço as vossas contribuições.

2. XpiritO

XpiritO Power Member

Ninguém mais me ajuda com isto? Ninguém conhece nenhum site onde eu possa consultar uma listagem dos tempos de autonomia dos diversos modelos (por exemplo com o BatteryMark ou isso)?

Partilhar esta Página