1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portateis com "Santa Rosa" ?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por hobie-acores, 31 de Julho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 701)

1. Boas a todos vós! Estou a pensar comprar um Portatil e tenho vindo aki ao Forum mas a confusao esta lançada ( pelo menos na minha cabeça!" lol ) O que é isso do Santo Rosa? Vale a pena esperar ate essa plataforma ser mais usada pelos fabricantes? Alguem tem uma lista com portateis com SR? estava a pensar gastar ate uns 1200 Euros e de preferencia com ecran de 15", para trabalho e para Photoshop. Alguem me recomenda algum?

Obrigada!

2. rtMetz92

rtMetz92 Banido

Os portáteis tsunami já têm santa rosa. Os cpu's santa rosa são um cpu para portáteis mas recentes e que para além de gastarem menos bateria, fazem um melhor trabalho do que os centrino duo.
    Esclarecido?
    Cumprimentos

3. Mitch

Mitch Banido

só se for mal esclarecido, porque o que disseste está errado.

http://en.wikipedia.org/wiki/Centrino#Santa_Rosa_platform_.282007.29

4. Obrigado pelas respostas. Quais os modelos k recomendariam claro com um preço por volta dos 1200 euros?

Cumps.

5. Amesterdamer

Amesterdamer Power Member

le os diversos topicos que existem... o que há mais é pessoal a perguntar isso...
    pesquisa e aprende ;)

6. Romani48

Romani48 Power Member

Partilhar esta Página