Portáteis com touch screen

Impersonator

Power Member
Não é que esteja propriamente à procura de comprar um novo computador, no entanto, gostava de saber como está o panorama dos portáteis com touch screen. Não só a nível de tamanhos de ecrãs como de bateria.

Já existem boas ofertas neste campo?

Apenas me recordo de ver há uns tempos um HP de 12 ou 13" que tinha touch screen, aliás, era possível rodar o ecrã a fechar o portátil sem o mesmo se desligar, funcionando então como um autêntico caderno, sendo que programas como o Evernote ou Onenote o complementariam lindamente. :)
 
Existem muitos portateis chamados tablet PC que tem toutch.
Tambem existem alguns laptop que se transformam em tablet.

São caros, bastante caros.

EDIT:
Tambem podes ir ao ebay e comprar uma tela de toutch screen para o portatil, existem varios tamanhos, formatos e preços.
 
Esse tal HP de que falei é um portátil que se transforma em Tablet PC, é isso? A verdade é que não me lembro de ele ser caro...

Exacto, um portatil que se transforma em tablet, ficam um bocado maiores que os tablets convencionais, mas funcionam. Tambem me lembro de ver um HP que fazia isso, acho que custava uns 700 ou 800€. Para um portatil com as caracteristicas daquele, era caro.
 
:P sempre podes ir a uma loja de informatica, que eles montam. Aquilo é bastante simples de montar em qualquer monitor.

Mas se comprares uma solução equivalente "já montada" vais pagar muito mais por ser um nicho de mercado.
 
Então, mas por exemplo, se eu comprar o equivalente a um Asus 1000HE, por quanto me ficaria o ecrã? E seria reconhecido automaticamente pelo sistema operativo?
 
tens o hp tx2650 a 799, por vezes mais barato, ou então os novos tx2 já com suporte para multi touch, mas mais caros...
 
Vi agora este portátil e wow:

HP TX2100EP

Se houvesse um destes na altura em que comprei o meu portátil... Era pessoa para vender o meu actual e comprar este, usufruíndo dos 24 meses sem juros... Fiquei muito surpreendido.
 
http://*****.com/php/product_info.php?cPath=133&products_id=1549 ---> Caracteristicas de um netbook, e com a robustez e construçao de um normal :D:D

É excelente esta opcçao, e encontrasse mais barato ainda :D:D!

Força
 
Wow, esse é mesmo o que eu queria, mas onde é que eu o conseguiria arranjar mais barato? Não sei muito sobre lojas de informática portuguesas.

Edit: Ok, fui àqueles sites que comparam preços e encontrei uma data deles a 499€ :D

Design PC

*****

*****

HCosta
 
Última edição:
Wow, esse é mesmo o que eu queria, mas onde é que eu o conseguiria arranjar mais barato? Não sei muito sobre lojas de informática portuguesas.

Edit: Ok, fui àqueles sites que comparam preços e encontrei uma data deles a 499€ :D

Design PC

*****

*****

HCosta

Sim, é fenomenal ese portatil, reconhece muito facilmente a primeira o toque do dedo, e com o stylus que vem na lateral ainda é bem melhor :D

Ja tive possibilidade de testá.lo! :D

Se sempre se concretizar a tua compra depois da noticias :D
 
destes pc's curto os da HP... principalmente os novos que sairam (sao uns escuros...) e estao muito porreiros, mas so nao gosto dos processadores AMD... prefiro Intel, mas gostos sao gostos e se fosse para comprar um pc destes de certeza que o processador nao importava, mas sim a autonomia dele...
 
Sim, é fenomenal ese portatil, reconhece muito facilmente a primeira o toque do dedo, e com o stylus que vem na lateral ainda é bem melhor :D

Ja tive possibilidade de testá.lo! :D

Se sempre se concretizar a tua compra depois da noticias :D

Se comprar será a preço da chuva e em Inglaterra, a ver vamos. :P

Estou mais que apaixonado.

Judas, de onde mandaste vir esse touch screen de 7" a 30€? E que guia seguiste para o instalar? ;)
 
Back
Topo