1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

portateis com windows 7

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por Xutos, 2 de Julho de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 2398)

1. Xutos

Xutos Power Member

Boa tarde!

Estou neste momento a vender o meu portatil actual um HP 6780 t8300 2.40Ghz para comprar um novo!

Estou indeciso entre um vaio serie FW ..talves o 21M ainda n sei! tambem gostava que me dissessem se faço bem ou nao...

mas a minha duvida n passa por ai...

Quando haverá portateis à venda com o novo windows 7?

Cumps

2. touromelga

touromelga Banido

boas, com o windows seven só deves ver alguma coisa, com sorte lá para meados de setembro
    , visto que o lançamento oficial, está marcado para outubro...

neste momento só mesmo windows vista...

quanto a aconselhamento, isso depende do que é que queres usar no portatil, para dar mais opções alem das quais estás a ver...

3. Xutos

Xutos Power Member

basicamente para o uso que tenho agora neste... pra tar na net,jogar um joguito ou outro, acima de tudo que suporte norma N (este hp n suporta) e que tenha blu ray!

Sinceramente passo muito tempo ao portatil, mas apenas a navegar pla net...

Ha algum que tenha leitor cartoes SIM, para poder comprar um vita net light e usar qd tiver fora das redes lan?

Adoro os Vaio, gosto mt do design e n me apetecia ficar com a HP outra vez... (aquecem mt :\) so que no site da HP, tens um programa de actualizaçao q caso compre o portatil pd de 26junho, dao-te a actualização para windows 7

4. ^lupas^

^lupas^ Power Member

Pelo que já li, portáteis com o Win 7 só mesmo para o final do ano. Dezembro talvez, pois o Windows sairá durante o final do Verão/inicio do Outono e depois para começar a vir em todas as novas máquinas ainda deverá ter um "atraso" de 2/3 meses.

Esse programa de actualização da HP é que me parece bastante interessante. A minha namorada queria comprar um, mas estava indecisa por estarmos tão próximos da saída do Seven, mas assim esse problema não se colocaria.

5. huckleberryfinn

huckleberryfinn Power Member

Mas isso não é apenas na HP é válido para produtos comprados a partir dessa data. (segundo o que li numa notícia da microsoft)

6. alvy

alvy Power Member

Sim confirma-se. Por exemplo a Acer tb já tem no site um link para o ppl que comprou dps de 26 do mês passado se inscrever para receber o upgrade. Com as outras marcas será o mesmo. É tudo 1 questão de tempo pois nenhuma vai querer ser preterida em relação a outra por causa do sistema operativo oferecido.

Cumps

7. Xutos

Xutos Power Member

acabei de comprar agora um sony vaio FW 41M... uma boa maquina.... e tambem ja tem esse programa da microsoft. ja enviei o meu registo, agora vou esperar!

cumps

Partilhar esta Página