portateis com windows 7

Xutos

Power Member
Boa tarde!

Estou neste momento a vender o meu portatil actual um HP 6780 t8300 2.40Ghz para comprar um novo!

Estou indeciso entre um vaio serie FW ..talves o 21M ainda n sei! tambem gostava que me dissessem se faço bem ou nao...


mas a minha duvida n passa por ai...

Quando haverá portateis à venda com o novo windows 7?


Cumps
 
Boa tarde!

Estou neste momento a vender o meu portatil actual um HP 6780 t8300 2.40Ghz para comprar um novo!

Estou indeciso entre um vaio serie FW ..talves o 21M ainda n sei! tambem gostava que me dissessem se faço bem ou nao...


mas a minha duvida n passa por ai...

Quando haverá portateis à venda com o novo windows 7?


Cumps

boas, com o windows seven só deves ver alguma coisa, com sorte lá para meados de setembro
, visto que o lançamento oficial, está marcado para outubro...

neste momento só mesmo windows vista...

quanto a aconselhamento, isso depende do que é que queres usar no portatil, para dar mais opções alem das quais estás a ver...
 
basicamente para o uso que tenho agora neste... pra tar na net,jogar um joguito ou outro, acima de tudo que suporte norma N (este hp n suporta) e que tenha blu ray!

Sinceramente passo muito tempo ao portatil, mas apenas a navegar pla net...

Ha algum que tenha leitor cartoes SIM, para poder comprar um vita net light e usar qd tiver fora das redes lan?

Adoro os Vaio, gosto mt do design e n me apetecia ficar com a HP outra vez... (aquecem mt :\) so que no site da HP, tens um programa de actualizaçao q caso compre o portatil pd de 26junho, dao-te a actualização para windows 7
 
Pelo que já li, portáteis com o Win 7 só mesmo para o final do ano. Dezembro talvez, pois o Windows sairá durante o final do Verão/inicio do Outono e depois para começar a vir em todas as novas máquinas ainda deverá ter um "atraso" de 2/3 meses.

Esse programa de actualização da HP é que me parece bastante interessante. A minha namorada queria comprar um, mas estava indecisa por estarmos tão próximos da saída do Seven, mas assim esse problema não se colocaria.
 
huckleberryfinn disse:
Mas isso não é apenas na HP é válido para produtos comprados a partir dessa data. (segundo o que li numa notícia da microsoft)
Sim confirma-se. Por exemplo a Acer tb já tem no site um link para o ppl que comprou dps de 26 do mês passado se inscrever para receber o upgrade. Com as outras marcas será o mesmo. É tudo 1 questão de tempo pois nenhuma vai querer ser preterida em relação a outra por causa do sistema operativo oferecido.

Cumps
 
acabei de comprar agora um sony vaio FW 41M... uma boa maquina.... e tambem ja tem esse programa da microsoft. ja enviei o meu registo, agora vou esperar!


cumps
 
Back
Topo