1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Portáteis da e.escola TMN

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por CristianoPT, 8 de Setembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1624)

1. CristianoPT

CristianoPT Power Member

Boas pessoal.

Desculpem se este tópico estiver no sitio errado.

Então é o seguinte:

Tou a pensar em encomendar um pc portátil da e.escolas.

Mas disseram-me que a internet é muito má. Não dá para acessar o youtube entre outros.

É verdade? 8|

2. master-chief

master-chief Power Member

dar dá... é net movel! agora logo a tmn...nao escolhes outro operador porque? por exemplo kanguru digo eu...

3. Eu tenho um toshiba L40 com kanguru ,a net até voa era suposto ter 300\Kb s e tal de velocidade mas na zona de Lx e Cascais estou ligado a 7.2MbS, ja saquei a 400KB\s e a media é 300KB\s , o problema mesmo é o trafego que no plano Novas oportunidades é só de 1GB que desaparecem num instante.Um cologa meu tem TMN e as velocidades tambem não andam muito longe.

4. nmtsunami

nmtsunami Power Member

Sem duvida a melhor opção é mesmo o Kanguru entre os operadores móveis, consultem os resultados dos testes que foram publicados na exame informatica do mês passado e que saiu novamente esta semana ( foram feitos testes aos PC's e recomendam Kanguru)

Agora até têm outra vantagem, a entrega imediata, li agora no site e-escolas do Kanguru (canto inferior direito) http://escola.kanguru.pt/EntregaImediata que estão a entregar os PC's na hora, basta irem a uma loja propria apos ser feito o registo no site do Governo :-) é logo a bombar.

nmtsunami

Partilhar esta Página