1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portáteis da ***** vale a pena ?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por WhiteTiger, 18 de Junho de 2004. (Respostas: 25; Visualizações: 4884)

1. WhiteTiger

WhiteTiger 1st Folding then Sex

1º as especificações do portátil:

Intel Pentium 4 a 3.20GHz FSB a 800MHz
    Ecrã TFT 17" WXGA
    Placa Gráfica ATI Radeon Mobile 9600 128Mb
    512 Mb memória DDR
    Disco Rígido de 60Gb
    Leitor de DVD e Gravador de CD-RW
    Placa Sintonizadora de TV
    Leitor de cartões 6 em 1 (MMC; SD; Compact Flash; MicroDrive e Smart Media)
    Modem / Fax / Placa de Rede
    Software Windows XP Português DSP
    Software Open Office 100% compatível
    2 Anos de Garantia
    Nota: não contém Floppy Drive

Link para o site:

INSystems 4003VWide

Gostava de saber o que achama da qualidade dos portáteis da ***** e também deste modelo em particular ?

A qualidade dos materiais e a assistência pós-venda é boa ou já tem causado muitos dissabores ?

Nunca comprei la nada nem nunca ouvi falar nem bem nem mal desta loja.
    Tenho alguma urgência em obter informações.
    Desde já thx pelas infos :D

2. Raptor

Raptor OC Legend

No tempo da Unreal compramos alguns... durante uns tempos eram bons, mas a nivel de assistência, podiam ter sido muito melhores.

Mas, com esperança, o serviço pós-venda deverá ter melhorado... espero.

3. Poiuy

Poiuy Zwame Advisor

Bem a ***** era um dos fornecedores da Unreal para portateis, tinham-mos alguns problemas com os RMA's, (uma vez um cliente teve 2 meses á espera que lhe trocassem o portatil após avariar passados 3 meses depois de comprar) de resto não havia problema nenhum.
    Como deves imaginar o sportateis in-system eram marca branca remarcados pela ***** (ainda devem ser). Se poderes comprar um LG / Asus ou alguma marca conhecida, ou num local onde não vás ter problemas com assistencia pós venda, se calhar era preferivel.

Pessoalmente acho que só se devem comprar portateis em lojas tipo vobis/***** etc... ou seja que os gajos tenham um bom sistema de assistencia pós venda, e que não queiram ter chatices com clientes insastesfeitos.

Sobre a qualidade dos portateis em si, não tenho nada a assinalar.

4. Tafinho

Tafinho Power Member

Com os portateis da inforlância não sei de nada...

Com esse portatil especificamente já tenho.

NUNCA se mete um P4 3.2 num portatil.

1. porque nunca vai funcionar a 3.2
    2. porque queima-te as pernas, ou aquilo onde o vais apoiar
    3. porque a bateria não dura 45mins...

5. kazuza

kazuza Power Member

"Não promova a pirataria. Se pretende usar o Microsoft Windows® troque o Linux por uma versão original do Windows®"

:joker: :joker: :joker: :joker: :joker: :joker: :joker:

6. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Desde que apanhei com 8 newsletters deles de uma vez só, sem que alguma vez o tenha pedido para fazer, entraram directamente na minha lista de spammers, o que me impede de lhes comprar o que quer que seja. :)

7. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

1- tenho um 3.06ghz ht... funciona a 3.06ghz bastante tempo (no inverno lol)

2- nem por isso... qq portatil com a base completamente obstruida aquece pra car**...

3- acrescenta 1hora a esses 45minutos... e se for para jogar, tira meia hora a estes 1h45m... se for para word, consegue as 2h15 minutitos...

é que em modo bateria, fica-se nos 2ghz~

portanto.... foge disto, mete-te num Portatil A64 da ACer! 5 estrelas....

cumps

8. Tafinho

Tafinho Power Member

o 3.2 consome BASTANTE mais energia que o 3.2 ... a física não perdoa.

9. WhiteTiger

WhiteTiger 1st Folding then Sex

Obrigado a todos pela vossa ajuda o portátil é para um amigo meu substituir o desktop dele por um portátil e por isso quer algo bem potente para não se arrepender da compra.
    Eu já lhe tinha aconselhado um centrino por causa da autonomia da bateria mas ele diz que isso não interessa pois vai trabalhar no consultorio ou em casa onde o pode ligar sempre a corrente.
    Quanto aos problemas focados por se tratar de um P4 já tinha lido um tópico aqui no fórum acerca disso e por isso já tava mais ou menos elucidado acerca disso. Era mesmo a informação acerca da ***** que me interessava mais.
    Tal como eu suspeitava rende mais apostar numa marca conhecida e comprar em lojas de grandes superficies e é esse o conselho que vou dar ao meu amigo.

Mais uma vez Thx a todos :cool:

10. NPinho

NPinho I folded Myself

tenho um notebook com p4 2.4 533fsb e a bateria da +- para 1h15mi se fora a jogar.. prai 50mim...

eu arriscava agora era nun centrino... no LG que Chip tem... (LG LM50)

cumps!

11. Chip

Chip Zwame Advisor

é fixe, é fixe, o lg :)

12. SouL

SouL Power Member

eu acho que depende muito para que queres o portatil ... o centrino é fixe e "leve" em todos os aspectos e por isso é uma boa escolha ...

Quanto às questões levantadas sobre p4 3.2 fsb800, eu tenho um toshiba p20 com esse processador e tem 2:30 de bateria com a utilização total da bateria sem restrições .. mas claro se tiverem a impedir a circulação de ar das collers ( k ficam em cima das vossas pernas) e a dissipação de cobre nao for bem refrigerada por essas collers sao capaz de sentir algum calor ... de facto é uma das advertencias que vem no manual dos portateis com esse processador :004:

cumpz

13. Pretender

Pretender Power Member

Olhando só para o que o topico pergunta, eu penso que não vale a pena, pq basta olhar para o forum da *****, e dia menos dia aparece lá alguem a queixar-se do aquecimento do portatil in systems....

ou seja parece-me que sofrem mt de aquecimento....

14. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

ainda dura mais que o meu (2:15m) :D

tafinho
    kerias dizer 3.06.......

olha que não.... tudo bem que o tempo de bateria varia de marca para marca. Mas a diferença de tempo que dizes haver é ridicula (2:15m para 45minutos)....... nao tamos a falar do mesmo tipo de uso, concerteza. No Post do Soul percebe-se bem o tempo que eles duram (embora nunca estejam em 3.2ghz em modo bateria)....

15. Tafinho

Tafinho Power Member

Eu estava a falar de bateria a 3.2 Ghz , senão mais vale comprar um 2.4 mobile. O resto é enganar o pessoal.

16. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

Não ficam a 3.2ghz em modo bateria... só de 1.6 até 2ghz. Vale a pena comprar um P4 mobile para quem usa o laptop fora de escritorios e precise da bateria, coisa para que estes P4-desktop nao foram propriamente "desenhados". Mas comprar um bixo destes é um erro nesta altura em que existem Centrinos e A64's com fartura (na minha epoca nao..)

17. Tafinho

Tafinho Power Member

My point exactly.

18. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

então no teu "point exactly" a nº1 e a nº3 anulam-se.... matematica nao perdoa mesmo... lol

19. SouL

SouL Power Member

Como tinha dito se necessitam do portatil para andar dum lado po outro etc comprem algo "mais leve" ... normalmente os Pentium M :p mas se for para ter em casa ligado à corrente p4 3.2 é uma boa opçao ... claro tendo no minimo 512 ram e uma placa grafica decente :) contudo os portateis tem um pequeno grande ponto negativo =S a dificuldade de updates a preços acessiveis a todos os momentos :S

20. Tafinho

Tafinho Power Member

Nada disso, tudo se mantem.
    A questão do 1º ponto é duranto quanto tempo o PCU vai estar a throttlar sem tu saberes,
    E a de que a bateria dura 45mins a 3.2Ghz.

Partilhar esta Página