1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portáteis de 14''

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por ups, 19 de Outubro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 476)

1. ups

ups Power Member

Comprei o meu portátil (Toshiba M100) há 2 anos atrás e lembro-me que nessa altura andei muito tempo à procura pois ainda tinha bastante oferta.

Agora estou à procura de um do mesmo tamanho para o meu pai e a escolha é muito mais reduzida. A maioria são portáteis já com algum tempo. Algumas lojas só têm 1 ou 2 portáteis neste tamanho enquanto outras nem isso.

Pessoalmente considero o tamanho perfeito. Não é demasiado pequeno como os de 13 (e 10'' dos eee) nem demasiado grande dos 15 que já se tornam um bocado chatos de carregar.

Além de que queria um portátil não muito caro e neste formato não há nada abaixo dos 600 euros. Um gajo poupadinho ou vai para os eee ou para um de 15''.

2. sky.line

sky.line Power Member

tens o HP da serie DV4, muito porreiros ;)

cumps.

3. ups

ups Power Member

Yepes.. e o ASUS F8VR. Sao grandes bombas.. até demais que o meu pai nao usa metade daquilo :P

Será que consigo convence-lo a ficar com o meu e compro este para mim? :biglaugh: (Não ha um smiley de um gajo a assobiar :o ) Vou ver se lhe consigo enfiar o vista...

4. sky.line

sky.line Power Member

bates o corinho e pronto :D

Partilhar esta Página