1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portáteis de exposição - desconto?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por ZooMorphic, 23 de Novembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1296)

1. ZooMorphic

ZooMorphic Power Member

Viva pessoal,

eu gostava de saber se algum de vocês tem algum caso conhecido de compra de um portátil de exposição, isto é, o último que a loja tem.

Quando assim é a loja costuma fazer descontos, certo?

Aquilo que eu pergunto é se os fazem simplesmente porque querem, ou há alguma politica de "defesa do consumidor" que a exija.

(Eu mandei reservar o último portátil Hp dv5-1165 da ***** do Montijo (o de exposição), e cálculo que não corro grandes riscos porque este portátil não esteve muitos dias na loja, mas ainda assim vou procurar saber se têm uma maior atenção para comigo neste aspecto :D . O que acham?)

Abr

2. VFS0007

VFS0007 Banido

dizem eles que não esteve muito dias na loja, obviamente. exige um desconto. não podes comprar um coisa USADA pelo preço de NOVA. Simples...

cumps

3. Quanto a parte de defesa do consumidor nao te sei dizer mas em todas as lojas q tenho visto, os de exposiçao ficam sempre uns 50€ mais baratos.

Mas duvido que te façam desconto pois esse ja ta com uma promoçao de 200€. n encontras em lado nenhum isso.

só se forem mesmo obrigados

4. ZooMorphic

ZooMorphic Power Member

A minha interrogação é mesmo essa...serão obrigados?

Eu vou dar uso à lábia obviamente :D mas se não houver nenhuma base legal para me sustentar, estou sujeito à boa vontade deles..

5. Mitch

Mitch Banido

claro que não.

6. tive a falar com um familiar e ele diz q nao sao obrigados a fazer desconto, sao é obrigados a dizerte quaisquer danos que o computador tenha e tu so escolhes levar ou nao

7. ZooMorphic

ZooMorphic Power Member

PeDRO obrigado pela ajuda!

Bem...amanhã logo vejo o que consigo.

Abr

Última edição: 23 de Novembro de 2008
  8. VFS0007

VFS0007 Banido

sinceramente n me parece qu seja muito legal andarem a vender coisas usadas ao preço de NOVAS.

será?

9. NunoFelix

NunoFelix Power Member

ele sabe que é de exposição..sabe o preço...só leva se quiser...ninguém o ta a obrigar..

10. dummyy

dummyy Power Member

pq é que achas que estava em promoção??
    normalmente, os ultimos da espécie - os que estão em exposição - estão em promoção, e na loja dizem que é melhor aproveitar pq é o ultimo! amigo, dá-te por feliz, pq já tiveste redução no preço, por ser o ultimo. aconteceu-me com uma samsung serie 6. 120 € mais barata em prmoção em relação á semana anterior (era a ultima) - como estava impec, ala. n se pode ir á opera com bilhete de cinema...

Partilhar esta Página