1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portáteis de WXGA+ a ~1100€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por vjoe, 6 de Agosto de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 390)

1. vjoe

vjoe Power Member

Há mais de três semanas adquiri o Asus F8Sn. Acontece que o painel do monitor tem o tão badalado defeito do granulado e portanto pedi para substituírem.

Já duas semanas passaram, e ainda não tenho o portátil de volta. Isto quando me garantiram, da parte da loja que estava pronto numa semana, e da parte da Asus, entre 7 e 15 dias. Numa fase posterior, disseram que ontem ou hoje tinha o portátil, mas nada.

Eu e o meu pai ainda estamos a pensar como é que vamos lidar com a situação, mas sexta feira em principio deveremos ir à loja.

De qualquer das formas, gostaria que o pessoal me aconselhasse outros portáteis do mesmo género para a eventualidade de ter que trocar. Os requisitos principais são que o monitor seja de 14.1", que tenha uma resolução máxima de 1440x900 e, se possível, com uma gráfica nvidia.

Eu ando a ver se encontro algum, mas está a ser difícil. O Asus F8Sn é mesmo o portátil que eu procurava...

Obrigado

Partilhar esta Página