1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portateis e-escola

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por SLLneto, 19 de Setembro de 2007. (Respostas: 18; Visualizações: 13397)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. alguem me sabe dizer komo fasso pra me inscrever e que eu ja fiz a pré-incrisão e eles so me mandaram um mail a dizer ke depois me davam mais infoemações.... o que que eu fasso agora espero????

2. Mitch

Mitch Banido

enquanto esperas podias ir ter umas explicaçõezinhas de português. acho que mais erros era complicado.

3. Migael

Migael Banido

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Realmente é melhor começares a estudar português e depois sim, pensares em comprar um portátil.

Além disso convém dar uma vista de olhos neste tópico:
    http://www.techzonept.com/showthread.php?t=163028&page=40

Última edição: 19 de Setembro de 2007
  4. TheRunner

TheRunner Power Member

Não é além disso Migael. Esse tópico sempre foi para discussão sobre pessoas das Novas Oportunidades e por alguma coisa nunca houve confusão nesse tópico até à chegada do pessoal do 10ºano que só quria era falar sobre o portátil com perguntas parvas e só sobre jogos e não sei que.

Por isso, sugeria aos moderadores que deixassem este tópico aberto e que toda a gente que é do 10ºano falasse por aqui, pois os casos do 10ºano são bem diferentes dos formandos das Novas Oportunidades.

5. Samskeyti

Samskeyti Power Member

Na minha escola ainda não houve notificação da DREN, mas o que deve fazer é dirigir-te à secretaria e perguntar se os códigos de validação da escola chegaram. Depois disso vais ao site da E-Escola e fazer a devida inscrição. Aproveito a thread para perguntar se acham os portáteis bons em desempenho. E para jogos como CS:S? xD CUMPS

6. andper7

andper7 Banido

Esquece nao dao para jogar CS:S...

7. Tenho uma dúvida:
    O computador, depois de pago, é mesmo nosso ou depois temos de devolver?
    E com a Internet? Temos que ficar com a internet da operadora ou depois podemos dar baixa e por outra?

Cumps

8. Arnie_Marta

Arnie_Marta I quit My Job for Folding

O Computador é da pessoa; mas como é MAIS QUE LÓGICO não se pode dar baixa do serviço internet, pois é a grande teoria dentro de isto tudo.

TODOS terem Computador com acesso á internet.

9. Samskeyti

Samskeyti Power Member

Até fod*@ a ministra da educação se n o fosse!>( BTW. Qd acabares o 12º o contrato de net (acho eu) acaba.

Última edição: 21 de Setembro de 2007
  10. Samskeyti

Samskeyti Power Member

Nem com tudo no mínimo sem AA nem AF? A 30fps??... Assim fikava as noites a jogar...:zzz:... cm muito sono

11. Soltex

Soltex Suspenso

Nem com tudo no minimo conseguias jogar..omfg aqueles portateis sao exclusivamente para trabalhos e net não para jogos...

12. Samskeyti

Samskeyti Power Member

Se olhares bem, o jogo é essencial, dá nos inspiração para as aulas!:002:

13. A TMN ja me mandou uma mensagem a dizer que: '' Dado que o ministterio da educação ainda não distribuiu os códiogs aguarda o nosso contacto para fazeres a tua incrisão e receberes o teu portatil.''

Mais alguem resebeu esta mensagem??? É a TMN que nos vai dar os códigos ou é a escola???

14. StormRanger

StormRanger Power Member

O computador fica para ti, mas a net tens de a ter durante 36 meses, só depois podes dar baixa dela.

15. StormRanger

StormRanger Power Member

e anda aqui muita gente preocupada com os jogos e eu que precisava de um para estudar, já nao posso ter... opa pff...

acredito que os universitários dessem muito mais valor aos portáteis do que alguns putos de 10º ano...

16. c.s

c.s

sim concordo cntg....eu sou do 10 ano e sei q muitos dos meus colegas so querem o portatil para brincar :X

gostava d fazr uma pergunta: alguem sabe s a optimus demora muito a mandar os contratos e de seguida o pc?

obrigado

17. eX Radikal

eX Radikal I quit my job for Folding

não sei mas quero dizer uma coisa... vejam bem:

A nova configuração do HP530 agora é: (recomendo escolher este portátil a qualquer um)

Monitor 15,4
    Processador Intel Core Duo T2600 2,16 Ghz (subiu mesmo muito) (antes era T2400 1.83 Ghz)
    Memória 2GB (duplicou)
    Disco 120GB (duplicou)
    DVD Writer
    Wi-Fi
    Windows Vista Premium
    Office 2007
    Em Português.

18. RicardoLopes

RicardoLopes Power Member

Meu futuro PC. :D

O melhor, de longe.

19. Sam001

Sam001 Power Member

concordo não vou escolher o toshiba ou o dell apenas porque tem uma placa gráfica um pouco melhor a diferença entre os processadores é elevada

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página