Portateis e-escola

Status
Fechado a novas mensagens.

SLLneto

Membro
alguem me sabe dizer komo fasso pra me inscrever e que eu ja fiz a pré-incrisão e eles so me mandaram um mail a dizer ke depois me davam mais infoemações.... o que que eu fasso agora espero????
 
enquanto esperas podias ir ter umas explicaçõezinhas de português. acho que mais erros era complicado.

alguem me sabe dizer komo fasso pra me inscrever e que eu ja fiz a pré-incrisão e eles so me mandaram um mail a dizer ke depois me davam mais infoemações.... o que que eu fasso agora espero????
 
Não é além disso Migael. Esse tópico sempre foi para discussão sobre pessoas das Novas Oportunidades e por alguma coisa nunca houve confusão nesse tópico até à chegada do pessoal do 10ºano que só quria era falar sobre o portátil com perguntas parvas e só sobre jogos e não sei que.

Por isso, sugeria aos moderadores que deixassem este tópico aberto e que toda a gente que é do 10ºano falasse por aqui, pois os casos do 10ºano são bem diferentes dos formandos das Novas Oportunidades.
 
Na minha escola ainda não houve notificação da DREN, mas o que deve fazer é dirigir-te à secretaria e perguntar se os códigos de validação da escola chegaram. Depois disso vais ao site da E-Escola e fazer a devida inscrição. Aproveito a thread para perguntar se acham os portáteis bons em desempenho. E para jogos como CS:S? xD CUMPS
 
Na minha escola ainda não houve notificação da DREN, mas o que deve fazer é dirigir-te à secretaria e perguntar se os códigos de validação da escola chegaram. Depois disso vais ao site da E-Escola e fazer a devida inscrição. Aproveito a thread para perguntar se acham os portáteis bons em desempenho. E para jogos como CS:S? xD CUMPS

Esquece nao dao para jogar CS:S...
 
Tenho uma dúvida:
O computador, depois de pago, é mesmo nosso ou depois temos de devolver?
E com a Internet? Temos que ficar com a internet da operadora ou depois podemos dar baixa e por outra?

Cumps
 
Tenho uma dúvida:
O computador, depois de pago, é mesmo nosso ou depois temos de devolver?
E com a Internet? Temos que ficar com a internet da operadora ou depois podemos dar baixa e por outra?

Cumps

O Computador é da pessoa; mas como é MAIS QUE LÓGICO não se pode dar baixa do serviço internet, pois é a grande teoria dentro de isto tudo.

TODOS terem Computador com acesso á internet.
 
Tenho uma dúvida:
O computador, depois de pago, é mesmo nosso ou depois temos de devolver?
E com a Internet? Temos que ficar com a internet da operadora ou depois podemos dar baixa e por outra?

Cumps
Até fod*@ a ministra da educação se n o fosse!>( BTW. Qd acabares o 12º o contrato de net (acho eu) acaba.
 
Última edição:
A TMN ja me mandou uma mensagem a dizer que: '' Dado que o ministterio da educação ainda não distribuiu os códiogs aguarda o nosso contacto para fazeres a tua incrisão e receberes o teu portatil.''

Mais alguem resebeu esta mensagem??? É a TMN que nos vai dar os códigos ou é a escola???
 
Tenho uma dúvida:
O computador, depois de pago, é mesmo nosso ou depois temos de devolver?
E com a Internet? Temos que ficar com a internet da operadora ou depois podemos dar baixa e por outra?

Cumps

O computador fica para ti, mas a net tens de a ter durante 36 meses, só depois podes dar baixa dela.
 
e anda aqui muita gente preocupada com os jogos e eu que precisava de um para estudar, já nao posso ter... opa pff...

acredito que os universitários dessem muito mais valor aos portáteis do que alguns putos de 10º ano...
 
sim concordo cntg....eu sou do 10 ano e sei q muitos dos meus colegas so querem o portatil para brincar :X



gostava d fazr uma pergunta: alguem sabe s a optimus demora muito a mandar os contratos e de seguida o pc?



obrigado
 
não sei mas quero dizer uma coisa... vejam bem:

A nova configuração do HP530 agora é: (recomendo escolher este portátil a qualquer um)

Monitor 15,4
Processador Intel Core Duo T2600 2,16 Ghz (subiu mesmo muito) (antes era T2400 1.83 Ghz)
Memória 2GB (duplicou)
Disco 120GB (duplicou)
DVD Writer
Wi-Fi
Windows Vista Premium
Office 2007
Em Português.
 
não sei mas quero dizer uma coisa... vejam bem:

A nova configuração do HP530 agora é: (recomendo escolher este portátil a qualquer um)

Monitor 15,4
Processador Intel Core Duo T2600 2,16 Ghz (subiu mesmo muito) (antes era T2400 1.83 Ghz)
Memória 2GB (duplicou)
Disco 120GB (duplicou)
DVD Writer
Wi-Fi
Windows Vista Premium
Office 2007
Em Português.

Meu futuro PC. :D

O melhor, de longe.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo