portateis e.iniciativas

mr_mufy

Membro
pessoal,que tal se fizesse um thread com todos os portateis existentes no programa e.iniciativas,acerca do seu hardware,tudo descriminadinho.

eu posso fazer isso mas preciso de todas as configuracoes deles pra poder fazer as comparacoes.

genero.

1- caracteristicas. (harware)
2- co primeiro contacto com o portatil.
3- problemas conhecidos.

assim ajudava-se montes de pessoal que esta sempre a abrir threads acerca dos mesmos assuntos.

quem me quiser ajudar pode enviar os dados pro meu mail.

[email protected]
 
escusavas de estar tu tambem a abrir outro topico a falar do mesmo, visto que o que não falta são topicos sobre os portateis das novas oportunidades
 
pois axo que nao fui bem claro sobre o que quero fazer,e o seguinte quero fazer um post bem defenido acerca de cada portatil mas tudo na mesma pagina.

e nao em post diferentes,o que vai facilitar a pesquisa acerca dos portateis,atencao so quero mesmo e falar dos portateis e mais nada a ver, como por exemplo o tempo que demoram,se e melhor ou nao.

isso cabe a cada um decidir depois de ver o site acerca do portateil que estiver interessado.
 
pois axo que nao fui bem claro sobre o que quero fazer,e o seguinte quero fazer um post bem defenido acerca de cada portatil mas tudo na mesma pagina.

e nao em post diferentes,o que vai facilitar a pesquisa acerca dos portateis,atencao so quero mesmo e falar dos portateis e mais nada a ver, como por exemplo o tempo que demoram,se e melhor ou nao.

isso cabe a cada um decidir depois de ver o site acerca do portateil que estiver interessado.
Tudo bem, faz la entao uma tabela comparativa, poes tudo no MESMO REPLY a este TOPICO: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=163028
Got it ;)?
 
Back
Topo