Portáteis e marcas

Quais destas marcas achas mais fiavel?

  • Toshiba

    Votes: 16 18,0%
  • Acer

    Votes: 1 1,1%
  • HP

    Votes: 14 15,7%
  • ASUS

    Votes: 29 32,6%
  • Apple

    Votes: 6 6,7%
  • LG

    Votes: 11 12,4%
  • Sony

    Votes: 7 7,9%
  • Outra (indiquem qual num reply sff)

    Votes: 5 5,6%

  • Total voters
    89

Ti4gO

Power Member
Antes de mais olá a todos os utilizadores.


Estou aqui com um grande dilema em relação a marcas de portáteis.
Eu sei que este tópico já deve ter sido discutido umas quinhentas vezes mas gostaria de perceber quais as marcas recomendadas e as aquelas que não contam com muitos apoiantes.

A sensivelmente pouco tempo deparei-me com um portatil da Acer a 1000 e tais euros, ja com o Vista, 2GB RAM, e umas quantas cenas uteis. E um PC bastante acessivel tendo em conta as suas propriedades. Mas já ouvi dizer que a Acer não é la muito fiavel. Gostaria que me dessem algumas indicaçoes/conselhos/sugestoes...enfim o que puderem :)

Obrigado pela vossa atenção e disponibilidade.

Abr.
 
Isto ja foi debatido, redebatio uma "carrada" de vezes...

Como deves entender ja a maioria deu a sua opiniao nos topicos adequados, nao vao estar aqui outra vez a repetir...

Faz uma pequena pesquisa aqui neste sub-forum, e vais ver que encontras rapidamente o que queres...

cumps.
 
Ainda bem que os portugueses sabem escolher...;)


"Na conferência de imprensa, os responsáveis da HP começaram por revelar o resultado da área de PC e portáteis. Segmentos de mercado onde a HP lidera o mercado nacional. Por exemplo, só nos últimos quatro meses do ano a HP vendeu 11 027 PC e 36 615 portáteis. Números que dão à HP 26% do mercado de PC e 36% do de portáteis."

in:http://exameinformatica.clix.pt/noticias/hardware/214713.html

HP lider de venda de computadores em Portugal...
 
Back
Topo