Portateis e ram... 2GB vs 4Gb

alakazan

Power Member
Boas people.. eu tenho intenção de compra um clasus dyn Sr-512, a minha duvida prende-se com a quantidade de ram...

No meu caso especifico não vou usar programas de cad ou 3d, mas usarei programas de edição de video, mesmo assim não parece-me que não se justifica comprar 4 gigas de ram ?

E quanto ao vista faz assim tanta diferença diferença ? mesmo com 1 giga de Robson ?
 
Vou-te dar a minha opiniao, porque tb gostava de saber uma resposta...

Se o ptt for para usar com xp acho que os 4gb nao vão funcionar a 100%.

Em relação aos 4gb..... se for um ptt para durar mais de 3 anos acredito que daqui por 2 anitos os 4gb já nao será uma louruca, mas quase o normal.....

No entanto se agr te custar X passar de 2gb para 4 gb daqui por 2 anos vai custar prai 0.5X......

Eu tb estou na duvida de devo comprar mais 1gb para o meu ptt e ficar com 2gb ou comprar 2gb para ficar com 3gb.... :S lol
 
No entanto se agr te custar X passar de 2gb para 4 gb daqui por 2 anos vai custar prai 0.5X......

lol pois era nisto mesmo que estava a pensar... é que actualmente os 4 gigas parecem-me de mais para o que quero, o que me deixa algumas duvidas é o vista...mas se ele correr bem com 2 gigas, pode-se perfeitamente poupar uns valentes euros ai.
 
lol pois era nisto mesmo que estava a pensar... é que actualmente os 4 gigas parecem-me de mais para o que quero, o que me deixa algumas duvidas é o vista...mas se ele correr bem com 2 gigas, pode-se perfeitamente poupar uns valentes euros ai.

pelo que estive a ver 2x1gb fica por 100€ 2x2gb fica por 250€.... loll

a vantagem de comprar agr é que nao ficas com 2x1gb parado ou para vender ao desbarato... lol

mas o vista deve ficar na boa com 2gb.... mas claro que depende das exigencias. :P
 
Se o sistema operativo for de 32 bits só reconhece 3.2 gigas de ram, se nao estou em erro...
Se for um sistema operativo de 64 bits já reconhece os 4 gigas ou até mais...
 
Back
Topo