Portáteis em Aluminio

Hayder

Power Member
Boas, Que portáteis é que há por ai em alumínio? Estava a pensar comprar um até 1000€, já conheço os da asus e samsung (não estou interessado em apple).
 
entre o N56VZ e o 700Z5C ou outro da mesma gama de preços, qual é que acham que é o melhor? Tendo em conta todos os factores, performance, qualidade de construção, etc... Queria realçar um pouco a qualidade de construção, dou algum valor à performance, mas não é factor decisivo (qb), visto que já tenho um desktop que corre jogos recentes. Este laptop seria para uso diário, e algumas lans de jogos casuais.
 
Eu gosto muito dos macbooks, mas não os posso usar devido ao sistema operativo, não pode correr maior parte dos jogos. Sei que há varias opções para por o windows no macbook (eu sei que é praticamente sacrilégio ahah), mas será que corre bem usar windows no mac, e/ou usar os dois sistemas ao mesmo tempo, por exemplo o windows só para jogar.

Isto arranjando um macbook recente (i7, gt650m, etc) a 1000€ usado.
 
Há alguma maneira segura de comprar um portátil usado vindo do funchal? Já sei que a cobrança não vale a pena, visto que não podemos abrir a embalagem antes de pagar.
 
Por acaso há uns meses tive a exacta mesma discussão com um rapaz qualquer no notebookreview porque ele dizia que além de igual, ainda conseguia ser superior à gt650m, então eu dei-me ao trabalho de comparar as gráficas jogo a jogo e em nenhum jogo era superior(1gb GT640m ddr5 vs 2gb gt650m ddr3)
Eu negligenciei tudo o que fosse 5 fps para cima e 5 fps para baixo e em alguns realmente até andava ao mesmo nível, mas em geral perdia, mas lá está, depende dos jogos, nuns é quase igual, noutros perde por poucos e noutros por mais um bocado mas também eram raros aqueles com diferenças de uns 15 ou 20 fps. Uma Gt640m ddr5 com overclock provavelmente ultrapassa uma gt650m ddr3 sem overclock em muitos jogos, mas estar a fazer overclocks em portáteis destes...é melhor nem pensar nisso...
 
Ninguem no seu juizo normal penso que ia fazer oc num portátil deste género. Podem dizer o que quiserem mas não é a toa que uma é a Gt640 e a outra é a 650. :)
 
Back
Topo