1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[Portáteis] Escolha entre três » 2.4 Kg / 1500 euros

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Nukke, 19 de Abril de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 1307)

1. Nukke

Nukke Power Member

Boas! Tal como o titulo diz, preciso de escolher um portátil. Ando um bocado desactualizado. :P

O orçamento é 1500 euros máx, não esticável. Quanto menor o peso, melhor. O ecrã tem de ser 14 ou 15 polegadas,
    A gráfica precisa apenas de correr qualquer aplicação actual. Jogos não têm interesse. è um portátil de trabalho.

Como tal, o orçamento deverá ser gasto em 3 coisas: o mais leve possível, a maior autonomia possível, e o melhor desempenho aplicacional possível (RAM, CPU, DISCO).
    Vai ser usado para Net, Word, MatLab, e aplicações semelhantes.

Por isso quero ajuda para escolher o portátil que, até 1500 euros, seja o melhor, tendo em vista o que falei em cima.

Dos que tive a ver fiquei com estes três... Aceito obviamente OUTRAS SUGESTÕES. :)

Uma das questões agora é... qual destes terá melhor autonomia?

As especificações são quase iguais, apesar do Hp estar em vantagem, seguido do LG e só depois o Sony. Mas isto é em termos de capacidade de power bruto. Em termos de ecrã, qualidade, autonomia, etc não sei, por isso é que estou a perguntar: Qual deles terá melhor autonomia? Também me interessa saber ordenar o ecrâ e qualiadade, se bem que suponho que seja o sony...

PS: O peso também é quase igual em todos.

Obrigado desde já.

Nukke

Última edição: 19 de Abril de 2006
  2. Nukke

Nukke Power Member

Já tinha perguntado isto noutro fórum... não me souberam responder... tava com esperança que na techzone conseguissem... c'mé'kié? :D :D :D

Nukke.

3. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Se o teu limite são 1500 euros, compra um com Intel Duo Core.
    O Asus A6JA está à venda na ***** salvo erro por 1499 euros, e é uma boa escolha.

4. Nukke

Nukke Power Member

Mas tem de ser baixo peso... Tipo 2.4/2.5Kg... Quanto menos melhor, desde que não tenha ecrâ demasiado pequeno e não passe os 1500 euros... A autonimia também é importante, claro.

Acho que até vou mudar a minha pergunta... em vez de ser apenas a autonomia... será: Entre aqueles 3, ou outro que queiram sugerir, qual o melhor?

Obrigado pela resposta.

Nukke.

5. hotboot

hotboot [email protected] Member

Tsunami Traveller F13R

Boas

Há uma outra boa opção que se enquadra nas tuas preferências e que tem um Centrino Core Duo o Tsunami Traveller F13R (ver esta thread).
    Estive muito perto de o comprar numa loja por 1299 euros (sem sistema operativo), mas depois por "restrições orçamentais" acabei por comprar um irmão mais novo do HP Pavilion dv1597EA o Dv1546EA (arranjei NOVO por pouco mais de 900 euros), mas se tivesse os euros penso que tinha ido para o Tsunami Traveller F13R
    Cumps

6. Punisher85

Punisher85 Power Member

7. Arsenio

Arsenio Power Member

Partilhar esta Página