1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portateis Gericom??? são alguma coisa de jeito???

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por diablos, 5 de Dezembro de 2004. (Respostas: 15; Visualizações: 2569)

1. diablos

diablos Power Member

Bem o titulo diz td, andei aqui a procura no forum mas n encontrei nd que me esclarece-se devidamente.
    O que eu queria saber é se alguem tem experiencia com portateis destes e que diga se têm o minimo de qualidade ou nem por isso :D.
    Tks.

2. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Eu na ia para um desses.... ACER, ASUS ou Toshiba seriam as minhas escolhas.

3. timber

timber Zwame Advisor

Eu conheço um gajo que tem um. Pifou qq coisa no TFT passado um ou dois meses de comprar. A assistencia e muito boa no entanto. Aquilo foi resolvido muito rapidamente na altura. Demorou uns 3 dias a ir e vir ja reparado. O portatil nunca mais deu problema nenhum e funciona regularmente. So tem o TFT partido porque levou um murro.
    Para a concepçao de utilização que eu tenho de um portatil tb nao comprava um. Para quem quer substituir um desktop com o maximo de bang for the buck talvez esses portateis nao sejam ma escolha.

4. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Axo que essa é uma marca muito famosa la pa Alemanha, no entanto em portáteis, não à que enganar, se queres ficar bem servido: Toshiba, Compaq/HP, Acer.

5. diablos

diablos Power Member

Obrigado a todos, axo que me vou ficar mm por um Acer.
    Ja agora Intel Exterme 2 para trabalhar chega??? Vi nuns foruns que provavelmente é fraquinha para o Longhorn, e que tem alguns prob's com linux sabem alguma coisa disso???

6. luis santana

luis santana Power Member

portatil

boas a todos
    acho que fazes muito bem em ires para um acer
    em relação ao gericom quando acabar a garantia deitas fora o portatil.
    para comprares um portati novo á que ter em consideração
    varios factores :
    1º - quanto tens para gastar
    2º - qual a utilização a dar ao portatil
    3º - marca com a melhor assistência

na minha opinião a melhor marca é 1º ACER 2º TOSHIBA
    o resto é treta não vale nada :lol:

7. timber

timber Zwame Advisor

Nunca usaste um Thinkpad tou a ver

8. luis santana

luis santana Power Member

portatil

timber.......
    vê os factores a ter em conta
    quando a garantia acabar e se por azar o portail avariar.....
    por exemplo o teclado.........quanto custa um teclado ibm..
    usado arranja-se........
    os portateis IBM são bons ....mas tambem mais caros.....
    a melhor escolha em todos os factores é mesmo a ACER
    não esquecer que é a minha opinião
    e portateis avariados tenho 10 p3 e p4

9. diablos

diablos Power Member

O portatil para mim é apenas para a faculdade ou seja trabalho pouco mais e queria gastar o menos possivel (como td's :D), por isso perguntei se os gericom eram bons porque são mto baratos, mas visto que n compensa a relação preço/qualidade, perguntei se a Intel Extreme 2 é alguma coisa de jeito (para trabalhar porque para jogar ja sei que é para esquecer), porque mm Acer o que se arranjar por ai mais baratinho com uma gráfica que n seja a intel neste momento é o 4002WLMi (com a 9700), isto nas casas que andei a ver porque no site da Acer existem outros.
    Agradeço a alguem que tenha um gráfica destas que relate a sua experiencia com ela :D.

10. timber

timber Zwame Advisor

nao disse que eram baratos.
    nos portateis ate acho a garantia importante. nos outros componentes nao. 2 anos e quase garantia vitalicia para muito cena informatica.

diablos olha e todos os dias trabalho num pc com isso com intel extreme (e o que me dao para usar) e para trabalhar qualquer serve e isso nao e excepçao

11. Madril

Madril 1st Folding then Sex

diablos és quem penso k és ... na és ? :P

(me colega no IST)

pa ... axo boa escolha ... se kizeres algo mais leve ve os ASUS S5200N, ou o Supratec igual ao do Braz.

Um amigo meu vai arranjar um ThinkPad R51 por 1000e pelo emprego do pai .... BIATCH !!!! :P

12. caprr

caprr Power Member

viva

madril--> esse supratetch é algo em q se possa confiar??

13. diablos

diablos Power Member

Yap sou quem pensas Madril :D.
    Bem obrigado pelas opiniões de td's, agora vou fazer contas a vida e conforme o €€€ que arranjar assim vejo a melhor opção.
    Cumps a td's.

14. diablos

diablos Power Member

caprr os Supratech são asus, têm a etiqueta da asus por baixo e td, so muda a marca e o preço claro :D

15. greven

greven Folding Artist

Espera aí, mas quem é que disse aqui que os Toshiba são uma boa escolha por causa da asistência técnica? Que eu sabia, em termos de AT a Toshiba é das piores. Conheço amigos meus que tiveram problemas e sei de fonte bem segura (com uma pessoa com experiência no campo) que a assistência técnica da Toshiba costuma ser uma valente bosta. A assistência técnica deles é aqui perto de mim, em Alfragide, Quinta Grande.

Portátil é Mac! Ibm, Sony Vaio! :D Asus... não gosto de Acer, apesar de também ser uma boa escolha. :)

HP... não sei, mas a marca nunca me inspirou confiança! :P

16. caprr

caprr Power Member

novidade para mim...
    pois aqueles portateis nunca me chamaram mto á atenção, talvez por serem de uma marca nao mto conhecida...

hp/compaq bem longe, pois tive um portatil q passado 1 ano e 2 semanas morreu a board ( ja nao tinha garantia). Por isso bem longe com eles...
    pode ter sido azar, mas por 2 semanas :die: :die: :die:

ando sempre a adiar a compra, mas os meu eleitos sao os Asus S5N55...
    embora os acer 371 tb me levem a ponderar ficar com 500€ nos bolsos...

mas agora ando a ver se arranjo um velhote de 12" que de para os gastos diarios e ver se poupo alguns € pois a vida nao esta facil :D

fiquem bem

Partilhar esta Página