Portateis Gericom??? são alguma coisa de jeito???

diablos

Power Member
Bem o titulo diz td, andei aqui a procura no forum mas n encontrei nd que me esclarece-se devidamente.
O que eu queria saber é se alguem tem experiencia com portateis destes e que diga se têm o minimo de qualidade ou nem por isso :D.
Tks.
 
Eu conheço um gajo que tem um. Pifou qq coisa no TFT passado um ou dois meses de comprar. A assistencia e muito boa no entanto. Aquilo foi resolvido muito rapidamente na altura. Demorou uns 3 dias a ir e vir ja reparado. O portatil nunca mais deu problema nenhum e funciona regularmente. So tem o TFT partido porque levou um murro.
Para a concepçao de utilização que eu tenho de um portatil tb nao comprava um. Para quem quer substituir um desktop com o maximo de bang for the buck talvez esses portateis nao sejam ma escolha.
 
Axo que essa é uma marca muito famosa la pa Alemanha, no entanto em portáteis, não à que enganar, se queres ficar bem servido: Toshiba, Compaq/HP, Acer.
 
Obrigado a todos, axo que me vou ficar mm por um Acer.
Ja agora Intel Exterme 2 para trabalhar chega??? Vi nuns foruns que provavelmente é fraquinha para o Longhorn, e que tem alguns prob's com linux sabem alguma coisa disso???
 
portatil

boas a todos
acho que fazes muito bem em ires para um acer
em relação ao gericom quando acabar a garantia deitas fora o portatil.
para comprares um portati novo á que ter em consideração
varios factores :
1º - quanto tens para gastar
2º - qual a utilização a dar ao portatil
3º - marca com a melhor assistência

na minha opinião a melhor marca é 1º ACER 2º TOSHIBA
o resto é treta não vale nada :lol:
 
portatil

timber.......
vê os factores a ter em conta
quando a garantia acabar e se por azar o portail avariar.....
por exemplo o teclado.........quanto custa um teclado ibm..
usado arranja-se........
os portateis IBM são bons ....mas tambem mais caros.....
a melhor escolha em todos os factores é mesmo a ACER
não esquecer que é a minha opinião
e portateis avariados tenho 10 p3 e p4
 
O portatil para mim é apenas para a faculdade ou seja trabalho pouco mais e queria gastar o menos possivel (como td's :D), por isso perguntei se os gericom eram bons porque são mto baratos, mas visto que n compensa a relação preço/qualidade, perguntei se a Intel Extreme 2 é alguma coisa de jeito (para trabalhar porque para jogar ja sei que é para esquecer), porque mm Acer o que se arranjar por ai mais baratinho com uma gráfica que n seja a intel neste momento é o 4002WLMi (com a 9700), isto nas casas que andei a ver porque no site da Acer existem outros.
Agradeço a alguem que tenha um gráfica destas que relate a sua experiencia com ela :D.
 
luis santana disse:
timber.......
vê os factores a ter em conta
quando a garantia acabar e se por azar o portail avariar.....
por exemplo o teclado.........quanto custa um teclado ibm..
usado arranja-se........
os portateis IBM são bons ....mas tambem mais caros.....
a melhor escolha em todos os factores é mesmo a ACER
não esquecer que é a minha opinião
e portateis avariados tenho 10 p3 e p4

nao disse que eram baratos.
nos portateis ate acho a garantia importante. nos outros componentes nao. 2 anos e quase garantia vitalicia para muito cena informatica.

diablos olha e todos os dias trabalho num pc com isso com intel extreme (e o que me dao para usar) e para trabalhar qualquer serve e isso nao e excepçao
 
diablos és quem penso k és ... na és ? :P

(me colega no IST)

pa ... axo boa escolha ... se kizeres algo mais leve ve os ASUS S5200N, ou o Supratec igual ao do Braz.



Um amigo meu vai arranjar um ThinkPad R51 por 1000e pelo emprego do pai .... BIATCH !!!! :P
 
Yap sou quem pensas Madril :D.
Bem obrigado pelas opiniões de td's, agora vou fazer contas a vida e conforme o €€€ que arranjar assim vejo a melhor opção.
Cumps a td's.
 
Espera aí, mas quem é que disse aqui que os Toshiba são uma boa escolha por causa da asistência técnica? Que eu sabia, em termos de AT a Toshiba é das piores. Conheço amigos meus que tiveram problemas e sei de fonte bem segura (com uma pessoa com experiência no campo) que a assistência técnica da Toshiba costuma ser uma valente bosta. A assistência técnica deles é aqui perto de mim, em Alfragide, Quinta Grande.

Portátil é Mac! Ibm, Sony Vaio! :D Asus... não gosto de Acer, apesar de também ser uma boa escolha. :)

HP... não sei, mas a marca nunca me inspirou confiança! :P
 
diablos disse:
caprr os Supratech são asus, têm a etiqueta da asus por baixo e td, so muda a marca e o preço claro :D


novidade para mim...
pois aqueles portateis nunca me chamaram mto á atenção, talvez por serem de uma marca nao mto conhecida...

hp/compaq bem longe, pois tive um portatil q passado 1 ano e 2 semanas morreu a board ( ja nao tinha garantia). Por isso bem longe com eles...
pode ter sido azar, mas por 2 semanas :die: :die: :die:


ando sempre a adiar a compra, mas os meu eleitos sao os Asus S5N55...
embora os acer 371 tb me levem a ponderar ficar com 500€ nos bolsos...


mas agora ando a ver se arranjo um velhote de 12" que de para os gastos diarios e ver se poupo alguns € pois a vida nao esta facil :D


fiquem bem
 
Back
Topo