Portateis help

joaono

Membro
olá pessoal, ando interessado em comprar um portatil tenho andado a pesquisar e só encontro nos de 15' com resoluçoes maximas de 1280 por 800 já nao há maiores???
Antes de mais o meu obrigado e os meus parabens pelo forum
 
existem portateis com 17" (que me lembre acho que foi o maximo que vi) mas se queres uma coisa portatil e com ecra grande, compra um munitor dos grandalhoes... quando quiseres levar o portatil para fora nunca deves precisar muito de uma imagem tao grande... (digo eu)


eu tenho o meu com com 15.4" e acho o ideal... nao gosto dos de 15" acho muito quadrados....
ah, e olha que para transportar o meu ja é grandinho....

fkb
 
ppl obrigado peles respostas, eu sei que existem portateis de 17' estava-me a referir à resolução, a minha namorada tem um portatil de 15' com uma resoluçao maxima de 1400 por 1050 e eu tenho um toshiba de 15' com uma resolução maxima de 1024 por 768.
Agora ando á procura de um de 15' e só encontro com resolução maxima de 1288 por 800 o que acho estranho dizem-me que por causa de todos virem com sistema de bright view será??
 
Existem portáteis de 14.1'' com resoluções até 1440x900, de 15.4'' até 1680x1050 e de 17'' até 1920x1200.

Se deres uma vista de olhos na secção de portáteis, encontras várias opções. Tens por exemplo o Asus G1S e o Compal IFL90, ambos com resolução 1440x900. ;)
 
Estou inclinado para o A-200-1BQ 1200€ o que tenho visto de portateis com resoluções maiores sao muito mais caros e nos sites de worten e ***** nao encontro hp ou toshiba (minha preferencia), actuais com resoluções maiores.
que acham deste portatil para trabalhar em cad??
 
Back
Topo