1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portáteis HP Pavillon

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Francisco.pt, 9 de Julho de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 851)

1. Boas pessoal.. sou novo no forum a postar mas já aqui passo bastante vezes para ler reviews e 'debates' interessantes sobre diversos aspectos.

Estou a caminho da faculdade e.. quero comprar um computador portátil para mim! Tenho 2 desktops em casa, um que é uma velharia PII e outro PIV com 6 anos que está a ser upgrade'ado de vez em quando para o meu irmão puder usufruir dele.

Tenho andado em vários sites a procurar diversos tabletops e agrada-me bastante a marca HP.

Primáriamente, Gostaria de saber se a marca é boa no sentido de prestar apoio ao cliente e afins!

Seguidamente vou deixar aqui uma lista de portáteis que tenho andado a ver.. sendo que no máximo gastarei 1000€ no portátil. Mesmo havendo alguns nesta lista mais caros, não deixem de os comentar, pois aqui com os connects consigo orientar qualquer um deles por um preço bastante acessivel e compensador!

Listagem HP:
    Portátil HP Pavilion dv6780 - *****: 899€
    Portátil HP Pavilion dv6860ep - *****: 1099€, *****: 1088€
    Portatil HP Pavilion dv6760ep - *****: 949€
    Portatil HP Pavilion dv6850ep - *****: 989€
    Portatil HP Pavilion dv2899ep Artist Edition - *****: 999€
    Portatil HP Pavilion dv6899ep Special Edition - *****: 1189€

Qualquer outro tabletop da HP que acharem bom são livres e agradeco que digam.

Obrigado pessoal!

Partilhar esta Página