1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

portateis indecisao

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por seugirdor, 30 de Setembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 559)

1. SLBorga

SLBorga Power Member

Bom, depende dos teus gostos... Se estás mais interessado em performance em jogos, o Clasus leva uma ligeira vantagem, pois a 7600 é superior à X1600... No entanto, se fores como eu, que dás importância ao design exterior do "bicho" e pretendes uma coisa mais leve, com mais portabilidade, aconselhava-te o LG.
    Além disso, tenta ver como são as marcas em termos de assistência. De resto, penso que não te posso ajudar muito mais...
    Fica bem

2. Acelarado

Acelarado Power Member

clasus tem mais 1bg de ram a grafica n sei até que ponto é mto melhor, é mais leve e tem ecran de 14".

o lg é mto bonito estiloso e bom....

quanto a assistencia n sei mas pelo q li por aqui a lg ficas um tempinho sem ele...

3. seugirdor

seugirdor Power Member

pois a aparência nao se compara o k eu keria saber era kto ao desempenho

4. brock

brock Folding Member

A nivel estético como tu/voce proprio disse não se compara o LG é bem mais bonito.
    A nivel de desempenho não te sei dizer qual é o objectivo do portatil? é trabalhos a que nivel que tencionas fazer com ele? Um tem mais ram, é certo mas o pós compra é muito importante e nivel de portateis então.. logo tem sempre atenção a isso, tenta procurar no forum algum topico sobre feedback das marcas penso que irás encontrar algo sobre a LG.
    Ambos são bons portateis mas, penso que iria para o LG :)
    cump's.

Partilhar esta Página