Portateis INSYS

mrSombra

Power Member
estava a passear pela infororlandia e vi uns portateis de marca INSYS que penso ser portuguesa, a muito bom preço. Alguem conhece/tem produtos desta marca? Valem o preço, ou é melhor investir mais um pouco numa marca "classica"?

Fiz uma configuração de um portatil e o preço é bem jeitoso :D
http://www.*****.pt/catalogo/detalh...201.68,24.14,78.99,45.21,23.21,35.21,0.01,660

de notar que eles dão a opção de o PC vir com linux, e de descontarem o preço do XP :D

Opinem "faz favor" :D
 
Última edição:
A marca Insys assim como muitas ouras marcas, compra os portáteis à Clevo, à Arima, e a outros fabricantes, e cola o nome deles no portátil, literalmente, resumindo são barebones, os quais tem a garantia da loja, sendo isso a única coisa que tens que ponderar, se a loja tem uma boa assistência.

Abraço, Kult.
 
Mas esses portateis tem mostrado qualidade? Por melhor que a assistencia seja, n a pretendo utilizar. Quero um PC que n avarie. Sei que isso é impossivel de prever, mas sei tambem que, por exemplo, a acer é uma marca de m*rda. Queria saber se estes portateis são como os acer. Baratos e fracos....

antek
 
Os Acer não são uma m****, a assistência da Acer é que é bastante má! Os novos Acer nem tem dado problemas e estão bem equilibrados!!

Abraço, Kult.
 
Eu comprei um clevo à 3 semanas e tem-se portado bem. Estou a falar do mithus do jumbo. Custou-me 429,00 € e comparativamente ao insys que falas, não tem Webcam e o disco é de 80Gb. O sistema operativo é o Vista Premium.
 
Última edição:
Granda Treta Insys

Vamos ver se nos entendemos insys só importa os portateis para portugal não os fabrica nem por perto, a marca desses porta teis é a CLEVO.

para que vejam o
INSYS 6141SR é realmente o CLEVO M540SR, estes portateis nã<o deixam de ser maus a te bastante bons relattivo a preço qualidade, é só um esclarecimento para todos saberem que não é made in portugal....:-D

http://www.clevo.com.tw/en/products/prodinfo.asp?productid=58
 
Última edição pelo moderador:
Vamos ver se nos entendemos insys só importa os portateis para portugal não os fabrica nem por perto, a marca desses porta teis é a CLEVO.

para que vejam o INSYS 6141SR é realmente o CLEVO M540SR, estes portateis nã<o deixam de ser maus a te bastante bons relattivo a preço qualidade, é só um esclarecimento para todos saberem que não é made in portugal....:-D

http://www.clevo.com.tw/en/products/prodinfo.asp?productid=58

Fantástica a tal "treta"... então e a Dell... é "made in USA"? Já viste algum Dell "fabricado" pela Dell??? Sabias que a Dell começou com o Michael Dell a assemblar PC's sem marca no quarto da universidade e até aos dias de hoje sempre assemblou nunca tendo produzido verdadeiramente um único modelo?

E já agora, algum dos actuais HP é "fabricado" pela HP? Que se saiba são todos mandados produzir na Quanta, Compal, Wistron, Clevo, Arima, etc, etc. A HP só escolhe os modelos (chamados ODM) e manda fazer...

E os Toshiba? Apenas os Portegé são realmente desenvolvidos pela Toshiba (e muito bem). Todos os outros são "outsourced" como os HP...

Quanto aos INSYS, Tsunami, Clasus, MIC, Mithus, Growing, CityDesk, Goldnet têm mais "made in Portugal" que qualquer Dell ou HP... e já agora quanto ao desenvolvimento: descobre lá onde está o M724SR no site da Clevo... (8724SR INSYS)... para que saibas foi desenvolvido em conjunto com a INSYS e a Clevo e houve incorporação de know-how nacional.

E do que me mostraram no outro dia, vamos ter mesmo modelos com verdadeiro desenvolvimento nacional... único mas só para mercados internacionais, pois por cá parece que ninguém acredita nas marcas nacionais...

Sei porque já trabalhei com várias destas marcas nacionais.

Fiquem bem...
 
E já agora, algum dos actuais HP é "fabricado" pela HP? Que se saiba são todos mandados produzir na Quanta, Compal, Wistron, Clevo, Arima, etc, etc. A HP só escolhe os modelos (chamados ODM) e manda fazer...
Sim, mas, no caso de OEMs como a HP, Dell, Toshiba, estas marcas não se limitam a pôr um autocolante no portátil como fazem a Tsunami, a Insys, etc - o design do chassis também é da responsabilidade dos OEMs.
De resto, vem tudo de ODMs, desde o touchpad até à motherboard.
 
Fantástica a tal "treta"... então e a Dell... é "made in USA"? Já viste algum Dell "fabricado" pela Dell??? Sabias que a Dell começou com o Michael Dell a assemblar PC's sem marca no quarto da universidade e até aos dias de hoje sempre assemblou nunca tendo produzido verdadeiramente um único modelo?

E já agora, algum dos actuais HP é "fabricado" pela HP? Que se saiba são todos mandados produzir na Quanta, Compal, Wistron, Clevo, Arima, etc, etc. A HP só escolhe os modelos (chamados ODM) e manda fazer...

E os Toshiba? Apenas os Portegé são realmente desenvolvidos pela Toshiba (e muito bem). Todos os outros são "outsourced" como os HP...

Quanto aos INSYS, Tsunami, Clasus, MIC, Mithus, Growing, CityDesk, Goldnet têm mais "made in Portugal" que qualquer Dell ou HP... e já agora quanto ao desenvolvimento: descobre lá onde está o M724SR no site da Clevo... (8724SR INSYS)... para que saibas foi desenvolvido em conjunto com a INSYS e a Clevo e houve incorporação de know-how nacional.

E do que me mostraram no outro dia, vamos ter mesmo modelos com verdadeiro desenvolvimento nacional... único mas só para mercados internacionais, pois por cá parece que ninguém acredita nas marcas nacionais...

Sei porque já trabalhei com várias destas marcas nacionais.

Fiquem bem...

És muito sábio....
andasa ler muito na winkipedia....
qual know-how qual que!, qualquer dos portateis da insys são importados á clevo n venhascom tretas, enquanto ao fabrico dos mesmos informo-te que os clevos são quase 100% fabricados em suas fabricas deves ler mais um pouco ou ir a marca informar-te.

Enquanto amarcas nacionais eu acredito é necessário é que a lancem não apenas marcas tipo insys que éso colar já agora a HP tem fabricas proprias mas enfim
 
És muito sábio....
andasa ler muito na winkipedia....
qual know-how qual que!, qualquer dos portateis da insys são importados á clevo n venhascom tretas, enquanto ao fabrico dos mesmos informo-te que os clevos são quase 100% fabricados em suas fabricas deves ler mais um pouco ou ir a marca informar-te.

Enquanto amarcas nacionais eu acredito é necessário é que a lancem não apenas marcas tipo insys que éso colar já agora a HP tem fabricas proprias mas enfim


A Insys também têm frabricas,eles recebem caixas de computadores mas têm que os montar.
 
Eu tive um INSYS durante 4 anos e deu agora o berro (motherboard).. Durante os 4 anos só tive 2 problemas (ambos durante a garantia):

- o disco aterrou
- O ecrã deixou de funcionar

Em ambos os casos resolveram os problemas em cerca de 2 semanas..

A relação entre o preço/qualidade é muito boa mas fui ouvindo algumas coisas (nas lojas ditas pelos vendedores) que me assustaram um pouco... Desde o dizerem "isso deve ter sido a motherboard.. esses tem morrido todos por ela...", ou ao responder á avaria do ecrã "isto tem acontecido muito".. Mas como já o referi antes... Em 4 anos n deu problemas por aí além.
 
Conheço a qualidade insys em quando computadores fixos, e ao pé de um Dell seria até melhor. Mas em portáteis, não confio muito porque vi coisas que não gostei.

De facto é nacional e claro é bom mas como dizem, é preciso as pessoas comprarem e acreditarem para a empresa evoluir. A Sony e HP nem sempre foram boas marcas. Tiveram que inovar. É algo que a Insys está a tentar fazer. De certo modo, o que devem melhorar é a qualidade dos materiais que introduzem, ou seja, em vez de por um disco branco, por um disco Toshiba ou WD, mesmo que fique mais caro.

Cumps.
 
Pessoal topem este unboxing que fiz do INSYS Style-3G 12'' que o meu irmao recebeu

1px81w.jpg


Ao contrário do que eu pensava o pc é bem bonito e em termos de hardware , claro, é extremamente satisfatório.

Cumps.
 
Atençao, Insys não é igual a Clevo, a Insys vende barebones, podendo ser comprados a vários fabricantes e não só Clevo, se não estou em erro também vendem Compal.

Qualquer loja pode comprar um barebone e escolher os componentes que quiser e montar, também o podia fazer em casa...
 
Back
Topo