Portáteis Lenovo

nickie

Power Member
Viva pessoal,

Estou a pensar comprar um portátil Lenovo Thinkpad T61 de 14'' para uma pessoa amiga e gostava de saber a opinião de utilizadores quanto estes portáteis, nomeadamente ao nível de:

- autonomia;
- ruído;
- assistência da marca.

Estou indeciso entre o lenovo e o hp 6510b que tb parece ser um bom computador....

Muito obrigado.

nickie
 
eu tenho um ibm, penso que pouco mudou na transição.

o meu ja tem uns 3 anitos, é um thinkpad R51. a bateria ainda aguenta prai 2 horitas,
tem uma qualidade de construçao invejavel (hp n chega lá..os dell talvez).
Ruido é normal, quando a ventoinha dispara faz um bocado de barulho nada de mais.. assistencia nunca precisei
São caros mas bons! recomendo
abraço
 
Eu tb estou inclinado para o Lenovo, principamente porque parece que nesta última série (T61) parece que resolveram alguns problemas com o ruído em séries anteriores e pq Thinkpad é Thinkpad. Estou é com receio quanto à assistência técnica e ando com problemas a arranjar loja com os computadores à venda (a Poweron tem mas não tem o modelo que quero)... Andei pelo site da Lenovo e não tem grande informação sobre a assistência. Sei que o ideal é não precisar de usa a assistência mas pode acontecer um azar e não queria ficar à rasca... Andei pelo site deles mas eles não dão qq informação quanto à forma de assistência (se é pick-up and return), duração, cobertura internacional, etc...

Já agora PiKa_, reparei que és de Gaia. Eu sou do Porto. POdes dizer onde compraste o teu thinkpad?
 
boas...
sempre fui mac user, mas por motivos profissionais vou ter q me "vender" a outras plataformas... :)

estou indeciso entre um Dell ou Lenovo (antigos IBM). parecem ser de longe os mais fiáveis. ouvi dizer que os tsunami tb são "engraçados". não sei... sou meio noob nestas cenas e a oferta é tanta

alguém me pode ajudar quanto a estes itens, em relação à Dell e à Lenovo
onde comprar?
como funciona a assistência?
 
Eu tb estou inclinado para o Lenovo, principamente porque parece que nesta última série (T61) parece que resolveram alguns problemas com o ruído em séries anteriores e pq Thinkpad é Thinkpad. Estou é com receio quanto à assistência técnica e ando com problemas a arranjar loja com os computadores à venda (a Poweron tem mas não tem o modelo que quero)... Andei pelo site da Lenovo e não tem grande informação sobre a assistência. Sei que o ideal é não precisar de usa a assistência mas pode acontecer um azar e não queria ficar à rasca... Andei pelo site deles mas eles não dão qq informação quanto à forma de assistência (se é pick-up and return), duração, cobertura internacional, etc...

Já agora PiKa_, reparei que és de Gaia. Eu sou do Porto. POdes dizer onde compraste o teu thinkpad?

bem, nao fui eu que o comprei, o portatil é da empresa :)

se quiserem posso perguntar ao pessoal do tecnico se estes portateis dao problemas, temos uns quantos de 12" e mts de 15"

em relação aos tsunami, tive um que me durou 2 anos.. berrou a motherboard. posso ter tido azar...

os hp realmente nao sao maus, a empresa anda a comprar desses agora! no entanto sei de alguns que ja levaram monitores e discos.

estamos a falar de portateis com muita rodagem! (leia-se..utilização)
 
Back
Topo