Portáteis Lenovo

A qualidade paga-se. Lenovo é uma coisa cara mas não arranjas nada com melhor qualidade de construção e fiabilidade. Se puderes, força nisso :)
 
A assistência da Lenovo é excelente... Se o portátil avaria (dentro da garantia), vem o técnico a tua casa dentro de 24h e repara-te o portátil na hora.

É semelhante à da DELL.
 
A assistência da Lenovo é excelente... Se o portátil avaria (dentro da garantia), vem o técnico a tua casa dentro de 24h e repara-te o portátil na hora.

É semelhante à da DELL.

Atenção que não sei se será em todos os modelos se apenas nos Thinkpad que são os portáteis míticos da Lenovo/IBM. Convém confirmar.
 
Falaram-me muito bem desta marca.

Mas o preço... :wvsore:

Sabem de locais que vendam ou aceitem encomendas, de modo a fazer o computador +/- personalizavel? Queria processador > T9400 e disco com 7200rpm, mas não quero uma gráfica muito boa..
 
Posso dizer-te que ja tive 3 portateis Lenovo, da gama T (T60, T61 e T61p) e sao grandes máquinas. Ha quem nao goste do design, mas isso é relativo, eu por acaso gosto. Nao conheço melhor teclado no mundo do que o da Lenovo.
O problema é que aqui em PT nao tens grandes hipoteses de escolha, por isso tens de te limitar ao que existe. Podes sempre colocar mais memoria ou disco.
Os preços tem vindo a descer e já nao assustam tanto.
 
Tens razão, estou de olho num T500, e se colocar é um disco de 7200rpm, e depois aproveito o disco de origem para externo. Se tiver problemas, troco e mando pra garantia, mas não me parece que venha a ter problemas, dizem-me muito bem mesmo.
Quanto ao design, gosto ;)
Tenho é de ponderar bem por causa do preço :D já passa o limite...
 
Back
Topo