Portáteis Lenovo

SepulRise

Power Member
Boas ppl.

Nestes últimos dias andei a ver os portáteis da Lenovo no site US, e sinceramente parece ser aquela marca que vale a pena dar mais algum $$$, embora neste caso os portáteis até estão bem equipados e a preços bem acessíveis (fazem desconto e oferecem transporte). Tb tinha interesse na marca MSI no modelo GE60 mas o problema que vou falar mantém-se para ambas as marcas...

O meu interesse é na série Z580 ou Y580 e sei que já se vendem em muitos países (pelo site deles não se consegue ter a certeza de quais), mas claro em Portugal ainda nem se sabe se vêem para cá...

Por acaso alguém sabe se alguma loja poderá mandar vir os portáteis da América ou de algum outro país que tenha o teclado parecido com o nosso? Ou se estes modelos já se vendem tipo em Espanha ou noutro país?

Obrigado pela ajuda :)

Alguem me sabe indicar o nome do distribuidor em Portugal ou empresas que possam vender estes modelos ou marca?

Obrigado
 
Última edição pelo moderador:
Não entendo muito bem nem consigo "digerir" porque não se vendem portáteis lenovo em portugal ou porque é que as lojas não apostam nesta marca.
 
Back
Topo