Portateis M!C Notebook

estudante_17

Power Member
Boa tarde.
Como ainda não vi nenhum tópico específico para esta marca de portáteis e como gostava de saber mais sobre a mesma, decidi criar este tópico.

O que acham da marca M!C? Será uma marca credível tal como as outras de topo? Virá a M!C a ser mais falada daqui a uns tempos? Alguém daqui tem algum M!C?
Sei que é da Mircromáquinas, mas no site deles aquilo faz referência a muitas outras marcas, o que não percebo, pois supostamente eram concorrentes... alguma explicação?
 
Boa tarde.
Como ainda não vi nenhum tópico específico para esta marca de portáteis e como gostava de saber mais sobre a mesma, decidi criar este tópico.

O que acham da marca M!C? Será uma marca credível tal como as outras de topo? Virá a M!C a ser mais falada daqui a uns tempos? Alguém daqui tem algum M!C?
Sei que é da Mircromáquinas, mas no site deles aquilo faz referência a muitas outras marcas, o que não percebo, pois supostamente eram concorrentes... alguma explicação?


aparece outras marcas.. pq a MIC alem de fabricante de computadores...

tambem é revendedora de produtos informaticos.. daí aparecer outras marcas...

eles compram os componentes.. e fazem a montagem ca em portugal..

o meu desktop é foi montado na mic.. nunca deu probelmas.. na empresa onde a minha mae trabalha todo o material é comprado la.. e sempre foi impec..

neste momento tambem trabalho com eles.. nao directamente.. ams sao uma empresa do grupo onde trabalho..

sobre os portaties tambem podes ver no site tsunami.pt.. pq normalmente tudo o q a MIC tem a TSUNAMI tambem tem.. e vice versa... é so a questao de veres qual esta a fazer melhor preço :P
 
Back
Topo