1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portateis macbook

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por kico, 13 de Agosto de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 849)

1. vou comprar um portatil esta semana...keria de 13 polegadas...e como so tenho 1200euros tou a cair po macbook....contudo como preciso de trabalhar com o autokad...vou precisar de trabalhar no windows.
    a pergunta é a segunte...kuais sao as performences do mak kom o windows? é fiavel?

2. Fork

Fork What is folding?

Sim, so nao sei se a grafica é boa pra isso, deve ser penso eu de que.

3. Mitch

Mitch Banido

as graficas não são muito importantes para trabalho 2d em autocad.
    já agora, esse macbook de 13 panoramico não é assim tão "pequenino". é quase da largura de um de 15 normal. por isso ve bem o que estás a comprar.

4. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Eu tenho um e é piquinino... 800 pixeis é a altura máxima de um trabalho... agora joga com isso...

a largura dá até 1280 px que é bastante...

Podes sempre ligar um ecrã externo e ter os dois a trabalhar em simultaneo, um com o parallels + windows e o do portatil com macosx para o restante trabalho... eu jºa experimentei e digo.te que é deveras bom ;)

cumps
    Latz

5. cyber

cyber Power Member

Boas!
    Eu estou para comprar o macbook em principio se tiverem em stock na fnac(lisboa) o macbook, mas tenho tado a ler e alguns users dizem para esperar e tal..acham mesmo que vale a pena eu esperar? é que o meu orçamento nao e muito grande e tive o verao a trabalhar para o macbook e nao sei se consigo esperar, mas tambem nao queria fazer uma ma compra...eu decerteza que quero um mac, e um macbook(non pro), e vou usa-lo para net, trabalhos(office), ediçao de imagem,video, etc, e talvez para um jogo ou outro nada assim de mais ate porque nao sou muito de jogar num pc porque para isso tenho as consolas...acham que é "adquado"? o pc vai ser pa durar uns anitos "valentes":002:
    CumpZ

6. timber

timber Zwame Advisor

Um portátil de entrada de gama como o Macbook nunca durará uns anos valentes a não ser que não te importes de o congelar em dado software. O que digasse é válido para tudo o que é computador.

O processador é de 32 bits e a Apple já deu a entender que 64 é de novo o holly grail. E a gráfica anémica do MB dificilmente (digo eu) continuará a suportar as evoluções do Core Image. Ou então suporta no modo coxo

Isto não são propriamente defeitos do MB. Qualquer comptador de entrada de gama tem estas limitações

7. tkhx pelos post

Partilhar esta Página