Portateis macbook

kico

Membro
vou comprar um portatil esta semana...keria de 13 polegadas...e como so tenho 1200euros tou a cair po macbook....contudo como preciso de trabalhar com o autokad...vou precisar de trabalhar no windows.
a pergunta é a segunte...kuais sao as performences do mak kom o windows? é fiavel?
 
as graficas não são muito importantes para trabalho 2d em autocad.
já agora, esse macbook de 13 panoramico não é assim tão "pequenino". é quase da largura de um de 15 normal. por isso ve bem o que estás a comprar.
 
Eu tenho um e é piquinino... 800 pixeis é a altura máxima de um trabalho... agora joga com isso...

a largura dá até 1280 px que é bastante...

Podes sempre ligar um ecrã externo e ter os dois a trabalhar em simultaneo, um com o parallels + windows e o do portatil com macosx para o restante trabalho... eu jºa experimentei e digo.te que é deveras bom ;)

cumps
Latz
 
Boas!
Eu estou para comprar o macbook em principio se tiverem em stock na *****(lisboa) o macbook, mas tenho tado a ler e alguns users dizem para esperar e tal..acham mesmo que vale a pena eu esperar? é que o meu orçamento nao e muito grande e tive o verao a trabalhar para o macbook e nao sei se consigo esperar, mas tambem nao queria fazer uma ma compra...eu decerteza que quero um mac, e um macbook(non pro), e vou usa-lo para net, trabalhos(office), ediçao de imagem,video, etc, e talvez para um jogo ou outro nada assim de mais ate porque nao sou muito de jogar num pc porque para isso tenho as consolas...acham que é "adquado"? o pc vai ser pa durar uns anitos "valentes":002:
CumpZ
 
Um portátil de entrada de gama como o Macbook nunca durará uns anos valentes a não ser que não te importes de o congelar em dado software. O que digasse é válido para tudo o que é computador.

O processador é de 32 bits e a Apple já deu a entender que 64 é de novo o holly grail. E a gráfica anémica do MB dificilmente (digo eu) continuará a suportar as evoluções do Core Image. Ou então suporta no modo coxo

Isto não são propriamente defeitos do MB. Qualquer comptador de entrada de gama tem estas limitações
 
Back
Topo