Portáteis Medion

SepulRise

Power Member
Ppl existe alguma loja em Portugal que venda portáteis da Medion? É que tenho visto os modelos deles e teem uma coisa que me agrada: por baixo são como os clevo e Msi, podem-se abrir para limpar sem ter que abrir o portátil todo.
 
***** vendia tb desktops, e lá fora vende portáteis dessa marca:

http://3.bp.blogspot.com/_rT3oFpl0yQU/SH0-2hRpkfI/AAAAAAAABLY/H8Z812uLqo8/s400/medion-*****.jpg
 
JA cá cantam na ***** que acham do portatil modelo Medion md98412 que esta no folheto. parece ter muito boas especificações para o preço. i3 3210M + 8gb RAM + 1 TB disco + nvidia gt635M 1gb = 479€ .
 
parece mesmo muito bom para o preço.

Qaunto á marca não se houve falar dela ; mas penso que em principio não teras problemas, tem assitência cá em portugal e a lei portuguesa até protege bem o consumidor..
 
Estou a ponderar adquirir este portátil, mas gostava de ter uma opinião quanto ao desempenho. Chegou a comprá-lo? Está satisfeito com o desempenho?
Cumprimentos
 
Boas pessoal,
Vi o folheto da Black Friday e fiquei interessado neste portátil da Medion

SROjlQN.png


Mas... estive à procura na net e não encontro as specs :\ alguém csg ajudar?

Obrigado!
 
No folheto diz que é um Medion MD98881, mas também não encontrei nada no google desse modelo...

Acabei por encontrar outro, Medion Akoya E7225, que me parece ter as mesmas specs e tem o mesmo preço, apesar de ser em Espanha, portanto deve de ser este.
 
Ola comprei um Medion Akoya S2217 pela modica quantia de 199€ na Mediamkt (numa balckfriday se nao me engano) e confesso que estou bastante satisfeito.
Não sou fan de tablets por isso e este netbook equipado com CPU Atom Z3735F cumpre exatamente os requisitos que eu procurava, preço baixo, tamanho e peso reduzido, boa autonomia e desempenho suficiente para ver filmes, usar net (com alguma paciencia por vezes), ouvir musica, Officce e outros legados Ms. É um 2º pc, ideal para levar de ferias. Apenas os 32GB de storage são muito curtos mas um micro sd ou uma pen extra resolvem as necessidades
Mais alguem por aí com algum feedback sobre este "bicho"?
 
alguem tem feedback desta marca apos alguns meses de uso?

está um na amazon por 399 com um i3-7100, ssd e 8gb de ram, que pelo preço são specs fixes, mas a qualidade de construção mete-me algum medo.. especialmente porque o primeiro unboxing que vi no youtube o touchpad vinha solto :lol:
 
Back
Topo