Portáteis "Montados" vs Portáteis de marca

Caros,


Vou ter de adquirir um novo portátil daqui a 2 meses e estou já a procurar o máximo de informação.
Nunca tiha ouvido falar nos Barebones, e fui à inmove e verifiquei como é simples criar o meu próprio PC.

A principal questão prende-se com a garantia e assistencia tecnica destes produtos. Será que é seguro?
Também não me pareceu que se consigam preços muito mais baixos, ou estou enganado?

O que pretendo é um pc que me permita fazer edições de video. Nada de jodos e algum autocad. Também trabalho bastante com o Photoshop com imagens grandes O que devo procurar, de forma a me dar para alguns anos?

Abraço
 
E consigo os mesmos preços com o MAC? Não pretendo fazer nada profissional, apenas umas montagens amadoras. Não terei problemas com o Office depois? Onde posso comprar um MAC?
 
Caros,


Vou ter de adquirir um novo portátil daqui a 2 meses e estou já a procurar o máximo de informação.
Nunca tiha ouvido falar nos Barebones, e fui à inmove e verifiquei como é simples criar o meu próprio PC.

A principal questão prende-se com a garantia e assistencia tecnica destes produtos. Será que é seguro?
Também não me pareceu que se consigam preços muito mais baixos, ou estou enganado?

O que pretendo é um pc que me permita fazer edições de video. Nada de jodos e algum autocad. Também trabalho bastante com o Photoshop com imagens grandes O que devo procurar, de forma a me dar para alguns anos?

Abraço

Qual o teu orcamento?

cumps
 
mac já dá para ter windows.. se bem.. que ao meters win.. penso que perde a 'piada' de ter mac..

office os mac tambem tem.. até mais avançado :p

o cad é que não sei como anda em mac
 
Preço Porreiro

Boas,

Já viram este preço?? parece bem porreiro, ou estou enganado? Tenho visto aqui falarem muito bem da compal e especialmente do HEL80

http://www.*****.pt/catalogo/familia.php?id=19233&cat=1721
 
Back
Topo