Portáteis outra x..

[BIOHAZARD]

Power Member
Pessoal vou comprar 1 portatil é um conhe urgent (nao é para mim)..

è assim o portatil deveria ter estaas características:

Pentium 3 933-1066mhz
Ram 128mb ou + (pode-se sempre akrescentar dpx)
Drive Combo DVD+CDRW

basicamente isto é o principal.

Vi um HP Omnibook mt bom a 310 contos. tinha o combo , p3 a 933mhz 128 ram, firewire, etc

A este preço nao axei nada melhor, nem mesmo a nivel de revenda.

A questão é: Este portátil tinha uma grafica de 8 ou 16mb. Eu tava a pensar numa Ge Force 2 GO, so k parece k so os portateis kom p4 tem disso......que fazeR?

Alguem conheçe algum portatil p3 com gf2 GO ? se souberem portateis com estas características a preços fixes por favor avisem, tou memo indeciso...

Obrigado.
 
Procura Toshiba 3000-601. Tem P3 1133Mhz, 256Mb ram, DVD-cdrw, Geforce2 Go 16Mb,, TFT 14,etc.
Tem é um pequeno prob, custa 400 cts.....
 
Eu tenho um toshiba 3000-601 e possote dizer k é EXELENTE....
Tem uma geforce 2 go, é silencioso, ecran de 14,1", e dá para jogar muitos jogos(sim, eu sei k n vai dar para jogar UT2003):( :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: .
Se não quiseres gastar 400 contos compra compaq......
 
ok obrigadao pela informaçao do toshiba :)

em principio tou inclinado para esse, o pior e mesmo o preço :P (vamos la o que se arranja em revenda!)
 
sim o da toshiba e' bom, n se pode kerer tdo ms o preço ate esta bastante na linha do portatil. kanto a g2 GO so tem um prob, segundo informacoes dizem k a placa come bues memoria ao pc (n se pode ter tdo).
Enfim um portatil fixe custa mais de 400cts
 
opah....como bue memoria como ??

Tipo dois portáteis a 1ghz P3. 1 com uma gf2 GO, e outra com uma ***** normal em portatil. Diferenças (sem contar nos jogos)
 
Sem contar com a ENORME diferença nos jogos acho que a qualidade DVD também é muito melhor.....
Olha, dizme só uma coisa, que uso é k estas a pensar sar ao portátil?
 
também...

Também tens o Compaq Armada 1722 que tem uma radeon 7500 com 16 Mb, além deste so ter 2,5 Kg e ter o melhor estilo. É sem duvida algu,a o meu favorito..... e é o mm preco do toshiba.
 
GF2 Go agora já está um kito ultrapassada...

Agora tanto as Mobility R7500 como as GF4 Go têm uma performance ao dobro das GF2Go, literalmente!

(eu sei, pk tenho um portatil com uma GF2Go, e outro com uma M-R7500)


De qql maneira, se fores por uma GF2 Go, certifica-te que tem memória DDR e não SDR, já que as GF2Go só suportam memórias a 64bits e.. SDR a 64bits é... voltar à idade da pedra no que toca a largura de banda.. like.. TnT2 M64.. ou GF2MX 200.. euhh..


o LIDL tá a fazer uma promoção espectacular de um portatil:

15" XGA
Atlhon 4 1600+
256Mb SDRAM (n consigo perceber se é SDR ou DDR, mx deve ser DDR)
Disco 40Gb
Combo DVD/CDRW


só é pena a placa gráfica, que é uma Savage embutida dakelas ke rafa memória à memória principal..

€1899
 
P3 1133, 256 Mb ram, 20 Gc disco, DVD-CDRW, lan, modem, infrared, ati radeon 7500, TFT 14'' made by IBM, drive de disquetes, firewire (penso !!), 2,5 kg, .... acho q é só, pelo q me lembre. Ve no site da compaq.
 
Airies e que não!!!!! O serviço tecnico e pessimo, para nao dizer outra coisa, e o comp vai pelo mesmo caminho. Tive 1 e nunca mais. Mais valeu os 420 cts que dei pelo Compaq 1722...
 
Originally posted by gonx_me
Airies e que não!!!!! O serviço tecnico e pessimo, para nao dizer outra coisa, e o comp vai pelo mesmo caminho. Tive 1 e nunca mais. Mais valeu os 420 cts que dei pelo Compaq 1722...

Eu também tive para comprar um desses AIRIS mas no fim comprei um Toshiba
Não poderias contar o que te aconteceu com o teu?
 
Desde o ecran parecer uma lampada de Natal (ora aceso, ora apagado, sim as vezes mesmo a piscar!!! mesmo com o portatil aberto), desde problemas de aquecimento, problemas com o DVD, enfim é mesmo para esquecer.....
 
O portátil é para trabalhar com imagem e possivelmente video tmb. Ver DVD's ligado a TV etc.
Os jogos sao secundários, mas da sp geito :D

Nao conhecia as 7500 mobile e gf4go.

Conhecem portateis p3 com gf4 go ?

Esse compaq é muito interessante, mas tambem e caro como o toshiba :P nao se pode ter tudo :P

Enfim gostava de ver os que tem a gf4go

Esse athlon 4 ta espectacular, pena a placa :(
 
Olha, eu realmente estava convencido que akele toshiba era o melhor em preço qualidade.
Se fosse eu não tinha dúvidas em comprar akele compaq!!!!!
Eu axo que as Geforce 4 go são piores que as Geforce 4 mx 440 e não te eslkeças que essas Radeon 7500 dão luta às Geforce 4 mx 440..... http://www6.tomshardware.com/graphic/02q2/020418/vgacharts-02.html
Axo que o compaq é uma grande compra e mesmo que a Geforce 4 go seja melhor que a Radeon 7500, os portáteis que venham equipados com ela devem ser caríssimos:D :D :D :D
 
Back
Topo