1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portateis Packard bell

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por r_grilo, 21 de Janeiro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1900)

1. r_grilo

r_grilo Power Member

há algum tempo que penso em trocar o meu pc portatil....
    Um amigo falou-me dos portateis da Packard Bell.
    Será que alguem me poderia informar sobre a qualidade e desempenho destes portateis?

Ricardo

2. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

É uma marca com características semelhantes aos Acer.
    Só existem 3 modelos no mercado à venda, pela *****.
    Existem melhores soluções no mercado, basta procurar.
    Já agora, qual o valor máximo que pretendes gastar?

3. r_grilo

r_grilo Power Member

Tava a pensar no maximo dos maximos em 1400€...
    Obrigado

4. baaa

baaa Power Member

Olha que não sei sobre isso - só 3 modelos?

Olha estes portáteis Packard Bell (OK, aqui são só 6! :p mas se procurares melhor, de certeza que haverão mais modelos e lojas que vendem essa marca..)

5. sousa2005

sousa2005 Banido

n digam mal do que n conhecem. antes de ser comprada pela acer, era boa...como já foi comprada pela acer, JA NÂO PRESTA...

ja tive 2 portateis dessa marca e nada a apontar. boa assistencia tecnica inclusive.

6. ZePestao

ZePestao Power Member

com 1400€ tens tantas alternativas melhores... Tens que dizer para q qeres o portatil jovem

7. r_grilo

r_grilo Power Member

com 1400€ tens tantas alternativas melhores... Tens que dizer para q qeres o portatil jovem

O portail destina-se a trabalho e jogos (mas nada de muito exigente). Queria algo bom e com boas garantias.

R_grilo

8. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Não sou um expert em português, mas fui bem claro no que disse. Caso não tenhas reparado, não critiquei a Acer... só disse:
    O atractivo do Packard Bell e o Acer são sem dúvida os preços que praticam.

Já agora:
    Coloquei os modelos actuais da loja *****, mas se quiseres que ponha a lista toda (são mais de 12)....

E outra resposta:
    Até 1300€: Asus F8SA-4S004E de 14'' | AssisMobile Exelence III | Toshiba A200-1SX (Espaço) | Asus F3SA-AS037C | Toshiba P200-1ES de 17'' | Asus F3SA-AS127C
    Qualquer um deles é uma boa solução.

9. r_grilo

r_grilo Power Member

Tinham visto o HP Pavilion DV2699 Special edition ou o HP Pavilion DV9680EP ou ainda HP Pavilion DV9684EP.

R_grilo

10. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Sim. O dv2699 é de 14'', pagas mais o design "chocolote" do portátil que outra coisa.
    O dv9680ep e o dv9684ep são quase iguais, a diferença reside no espaço de disco rígido (240Gb e 320Gb, respectivamente) e na drive óptica (DVD+-RW e HD-DVD, respectivamente).
    Quanto ao dv9684ep, os users têm se queixado muito das baterias, de tal forma que, foram recolhidos para revisão, e postos novamente ao público (pelo menos na Fnac).

Mais não te posso ajudar, a não ser que preenchas o questionário.

11. r_grilo

r_grilo Power Member

Tava mais inclinado para o HP dv9680ep... Só queria uma opiniao mais fundada k seria uma boa compra.Axas que é uma boa aquisição?

Obrigado pelas dicas

Partilhar esta Página