1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portateis Packard Bell

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por amaro78, 9 de Março de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 850)

1. amaro78

amaro78 Power Member

Amigos procuro alguem com opiniões, comentários, experiências relativamente aos portáteis da marca Packard Bell. Em especial o EasyNote ML65-T-001PT.

É boa escolha em termos de preço/qualidade?

2. Bem, eu não tenho nenhum Packard Bell nem nunca tive, mas até à bem pouco tempo, andei a comparar modelos de várias marcas de portáteis, para decidir qual comprar para mim.

Reparei que em termos de caracteristicas/preço, os Packard Bell são muito bons!

Em termos de assistência, é uma marca normal. Não é pior que as outras, só por ser uma marca menos conhecida.

E pelo que me disseram na *****/Vobis, essa marca tem assistência técnica em Portugal ou seja, em caso de azar, não há necessidade de mandar o pc pra Espanha.

Esse modelo que indicaste não me parece mau, mas há neste fórum quem te saiba dizer isso melhor ;)

3. amaro78

amaro78 Power Member

Pessoal que possa partilhar opiniões sobre esta marca e este portátil em especial.

Partilhar esta Página