1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portateis "pequenos", qual escolher?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por bugfast, 10 de Outubro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 2838)

1. Boas ppl, nao vou por aqui o questionario porque apenas quero tirar umas duvidas :P

Bem, ando indeciso entre o toshiba u300 e o hp dv2585ep.
    Quero um portatil "leve" e com ecra de 13.3'' ou 14.1''.
    Agora gostava que dessem a vossa opiniao entre estes dois bichos, atendendo que a finalidade é para programaçao e algum joguinho la de vez em quando (Call of duty) lol :P

Podem dar ideias de outras marcas e modelos.

Um abraço, bugfast.

2. nickie

nickie Power Member

Podes ver aqui uma review do toshiba. Relativamente ao HP vê umas thread recentes aqui no forum, pois uma ou duas dedicada a esse modelo.

3. ja tive a ler isto tudo aqui no forum sobre estas duas máquinas.
    tava à espera que dessem a vossa opiniao, e já agora outros modelos de portateis com ecra 13.3 ou 14.1

um abraço

4. jmgv

jmgv Power Member

Vantagens HP:

Melhor Grafica
    Melhor Processador

Vantagens Toshiba:

Mais pequeno e leve
    Maior Disco

Diferença de preço +/-300€

Cabe-te a ti ver se essas diferenças são suficientes para a diferença de preço

5. Uma questao acerca da garantia dos hp pavillion: o agente autorizado na minha zona avisou-me que o portatil avariado teria que ir para França reparar e que isso levava mais que um mes. E aconselhou-me um hp da serie profissional, porque já o podiam arranjar em Portugal. Isso é mesmo assim??

já agora, algum portatil com ecra de 13.3 ou 14.1 que vá até 1500€?

Última edição: 10 de Outubro de 2007
  6. nickie

nickie Power Member

Ui, a não ser que tenham mudado de política as reparações costumam ser feitas em PT. opdes sempre comprar o pack total care q te dá mais 1 ano e garantia (3 anos no total) e tens pick up and return em 5 dias.

7. pauloms

pauloms Power Member

Não tenho grandes dúvidas que para 13,3" não deve haver melhor (considerando também o preço) do que o Dell M1330. O problema é arranjá-lo com keyboard português para além de se ter de mandá-lo vir de fora.

8. nickie

nickie Power Member

Se é que se arranja. Telefonei para a Dell UK e disseram-me que arranjavam em Espanhol, Francês, Russo, Turco e afins, mas nada de pt

9. nulio

nulio I quit My Job for Folding

Tenho ideia de ter visto no site da dell espanhola a opção para teclado tuga. Já foi há algum tempo e não sei em que portátil foi.

10. maningreen

maningreen Power Member

só para dizer que tenho um dell xps vindo de Espanha com teclado portugues.

11. ptmaluko

ptmaluko Banido

mas ja tens o portatil? Qual? como compraste e pagaste?

Estou interessado no M1330

Partilhar esta Página