Portateis quad core quando?

bid

Power Member
amigos, tentei procurar por aki mas n encontrei nd.
já ha portateis com quad core? se há, onde? se não há, para quando?
 
penryn é a evolução dos centrinos nos portateis mas tipo quadcore dos fixos?
é que queria saber até quando esperar pela nova tecnologia para comprar um portatil novo. pra saber quando vem algo a seuir aos core 2 duo k já tem 2 anos
 
penryn é a evolução dos centrinos nos portateis mas tipo quadcore dos fixos?

Penryn é uma nova tecnologia a Intel que é usada não só nos portáteis como também nos desktops. Aliás, já foram apresentados para desktops em Novembro e só agora em Janeiro é que vão ser lançados para os portáteis


é que queria saber até quando esperar pela nova tecnologia para comprar um portatil novo. pra saber quando vem algo a seuir aos core 2 duo k já tem 2 anos

Ui, ui, assim nunca mais compras computador. Dificilmente saiem portáteis com quadcore para portátil (já tens vários com quadcore desktops em plataformas portáteis como já te disseram) tão cedo. A próxima alteração de plataforma portátil vai ser lançada este ano (Montevina) lá para Maio. A manter-se o ciclo de introdução de novas plataformas que tem acontecido nos últimos anos, só daqui a 2 anos é que vais ter nova plataforma. Podes é ter novos processadores compatíveis com a Montevina (como vai acontecer com os novos Penryn que são compatíveis com a actual plataforma Santa Rosa)
 
so se for transportaveis com CPUs de desktop

com quadcore mesmo de portateis é agora com os Penryn para meados deste ano

Já há. Alienware uma deles. Agora assim normal já vi, mas não me lembro onde.

Existem Clevos com Quad Core.
Como disse

clevotu6.jpg


com CPUs de Desktop
 
Última edição:
Já tens disponivel maquinas com esse processador como o ASUS G71GX-7T034K ou até mais CLEVO M570TU GTX 260M QUAD.
cump's.
 
Quanto a hp não sei mas dentro de algum tempo de estar a aparecer no nosso mercado o N61 da ASUS tanto que a ***** já aceita encomendas.
http://*****.com/php/product_info.php?cPath=35&products_id=2221

Sei que no site deles a informação é de um processador de 2.8Ghz mas as informaçoes dadas pela marca aquando da apresentação do portatil em eventos internacionais dizem que vai ter uma versão com QUAD a dúvida sera saber se esta versão chegara a portugal. É esperar para ver. (fica a noticia de um site internacional)
http://en.acnnewswire.com/Article.Asp?Art_ID=2175&lang=EN
 
o HP é o dv7-2160 e acho que só vai estar disponível na *****, no entanto o preço é muito bom. para além dos referidos tens ainda os Asus G60VX-JX004K e VX5-6X002J, o TOSHIBA QOSMIO X300-156, o FUJITSU AMILO Xi3670, mas devem existir mais...
 
Back
Topo