• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portáteis "recondicionados". Bom negócio?

Bem pessoal em principio estou mesmo decidido em comprar um portátil apenas com o intuito de estar na Internet e ver vídeos no Youtube, neste momento tenho 3 opções e o problema é que não consigo decidir qual comprar nenhum deles tem garantia penso eu, as 3 opções são:

Este https://support.hp.com/pt-pt/document/c05194829 (Mas vem com SSD em vez do HDD) preço 300€ (Mas não é Full HD mas tem memoria Ram DDR4 e placa gráfica com 2GB dedicados)



Este:


HP Elitebook 850 G2
(325€)


Core i5-5300u Vpro 2 x 2.30GHz- Turbo-Boost 2.0

500 GB SATA HDD 7200rpm

Ecrã: 15.6" FHD (1920 x 1080) LED

Grafica: integrada ( Intel HD Graphics 5500 )

memoria:8GB expansivel a 16GB






E este:

HP elitebook 840 (330€)

Família de processador 6th gen Intel® Core i5 2,3Ghz

Modelo de processador i5-6200U 6a geração

Frequência turbo (max) do processador 2,8 GHz

Tamanho do ecrã na diagonal (pol.) 35,6 cm (
14")

Resolução 1920 x 1080 pixels


IMPRESSÃO DIGITAL - SIM

Teclado retro-iluminado
Eu ia para o Elitebook 840.
 
90% do que é vendido nesse site deverá ser para nova venda por terceiros... deviam impor um limite de compras por utilizador pq se não mais tarde ou mais cedo corre o risco de deixar ser acessível/ credível para o público em geral
 
Admira-me que com a quantidade de vendas que fazem que ainda não tenham estabelecido isso ou aumentado os preços.

Não é que eles sejam a única bolacha do pacote, mas têm um site atualizado com as coisas centralizadas. Os outros vendedores (ebay) é preciso ver as listagens um a um...
 
90% do que é vendido nesse site deverá ser para nova venda por terceiros... deviam impor um limite de compras por utilizador pq se não mais tarde ou mais cedo corre o risco de deixar ser acessível/ credível para o público em geral

Por essa razão defendo que deveríamos trocar ideias sobre outros vendedores credíveis.
 
Já comprei 3 neles e um deles foi para mim e os outros dois para familiares.
E sim conconrdo se existir venda em massa para certo utilizador terá de haver limite.
E penso que exista pois recordo-me de ler que estava limitado a certas unidades ...
 
Eu já comprei 5, em 2 contas diferentes, nada de revenda apenas familiares e colegas.

Imagino que seja complicado controlarem o que quer que seja, bastava criar outra conta e o problema estaria resolvido.
O lema deles parece ser profissionalismo, quanto menos pessoal para responder a questões melhor e toca a vender o mais rápido possível para limpar stock.

Mesmo na única vez que tive problemas, com uma bateria, responderam rapidíssimo e logo a dizer que já iam enviar uma de substituição.
 
Back
Topo