• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portáteis "recondicionados". Bom negócio?

Tiveste sorte, porque já precisei de enviar um T440s para a garantia e demoravam quase 24h a responder. Aliás, ao último, a questionar o que tinha sido reparado, nem sequer responderam...
Esse processo de reparação demorou muito?
Enviei ontem um de volta porque tinha dois defeitos não descritos no momento da venda. Prontificaram-se a recebê-lo de volta pra reparar.
Talvez tenha tido sorte, pois o processo de devolução foi simples e rápido.
Aceitaram a minha reclamação sem perguntas.
 
Esse processo de reparação demorou muito?
Enviei ontem um de volta porque tinha dois defeitos não descritos no momento da venda. Prontificaram-se a recebê-lo de volta pra reparar.
Talvez tenha tido sorte, pois o processo de devolução foi simples e rápido.
Aceitaram a minha reclamação sem perguntas.
Demorou menos de 2 semanas (já a contar com envios) :)
 
Pois o x240 que mandei para reparar está lá há mais de 1 mês.


Foi comprado via ebay e não se dignam a responder. Já os contactei também pelo site...

Aguardo solução, mas é mau presságio, para o caso em que é mesmo preciso enviar o pc de volta para lá.
 
Última edição:
Boas,

Comprei um ThinkPad T430s no zoo, o carregador tem o conector quadrado e o portátil redondo. Está a escapar-me alguma coisa?

Preciso duma peça destas?

Laptop-DC-adaptador-Quadrado-F-mea-para-7-9x5-5mm-Masculino-DC-Power-Plug-conector-para.jpg_50x50.jpg
 
Boas,

Comprei um ThinkPad T430s no zoo, o carregador tem o conector quadrado e o portátil redondo. Está a escapar-me alguma coisa?

A única coisa que costuma ser preciso é um adaptador ou trocar o cabo (UK) que vai do carregador à parede.

Realmente vejo que nessa geração é redondo, será que se enganaram e mandaram quadrado como nas gerações a seguir?
 
A única coisa que costuma ser preciso é um adaptador ou trocar o cabo (UK) que vai do carregador à parede.

Realmente vejo que nessa geração é redondo, será que se enganaram e mandaram quadrado como nas gerações a seguir?

Pois, já enviei mail e nada de resposta. Tenho estado a ver carregadores e não sei qual devo comprar porque uns são 90W 20v e outros 65w 20v. Tenho o portatil "morto" em casa
 
Se o teu portátil utiliza 20 V qualquer dos dois serve desde que a potência seja suficiente (ou seja podes usar o de 90 num aparelho que normalmente é fornecido com um de 65 mas não vice versa).
 
Se o teu portátil utiliza 20 V qualquer dos dois serve desde que a potência seja suficiente (ou seja podes usar o de 90 num aparelho que normalmente é fornecido com um de 65 mas não vice versa).

Boas, Obrigado a todos, já recebi resposta do ITzoo

Good Morning

Our apologies we will send the correct charger for the Laptop

Regards
Joan
 
Tinha um teclado alemão com autocolantes, para mim estava bom, mas a minha mulher não gostava muito. Comprei um retro iluminado PT, fica bem melhor.
54377128-332956840900649-1273388718715043840-n.jpg
 
Back
Topo